RECOMEÇO


Recomeço.jpg

Sabe? Eu tive problemas, Senhor

E mal dormia pensando neles

Sabe? Eu tive amigos, Senhor

Deixei que todos partissem, por falta de atenção

Sabe?Eu tive pais, Senhor

Os afastei com  indiferença

Sabe? Eu tive amores, Senhor

E embriaguei-me com um gosto amargo

Sabe? Eu tive sonhos Senhor

Afoguei-os por falta de Fé

Sabe?Eu tive esperança, Senhor

A perdi desde o primeiro instante

Sabe? Eu já chorei, Senhor

E  já me senti perdida

Mas não hoje

Não aqui, deste jeito, neste lugar

Sabe? Não a nada de errado no recomeço, Senhor

O sangue é o preço que se paga pela vida e por isso…

A VIDA não tem PREÇO!!!

recomeço1

12 comentários em “RECOMEÇO

  1. d++++….rssss tinha q ser minha irmã né…eu sei eu sei…e como diria:APRENDA COMIGO!!!
    Ótimo texto….também me identifiquei…

    Curtido por 1 pessoa

  2. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo….muito realista…gente vcs tem muito talento p/ escrita

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

