Sonhando com Você


Escrito por: Phelipe Di Amaral


Estou Sozinho
Você chama o meu nome
Ouço sua voz
Parece um anjo falando
Quero conseguir o céu
Tocar as estrelas
E trazê – las até você
Você chamando meu nome …
Consigo sentir você
Ouvir sua alma
A vida é um mistério
Não se preocupe
Venha sonhar comigo
Você chamando meu nome…
Não me sinto sozinho mais
Sinto que estou voando
Sei que está comigo
Eu quero abrir meus olhos
Me ajude…
Você é meu anjo
E quero que leve-me com você
Para o céu.

4 thoughts on “Sonhando com Você

  1. nossa….muito bom…ótimo texto….espero q o blog cresça mais e mais a cada dia…e muito sucesso p/ vc…

    Like

  2. lindooooooooooooooooooooooooooooo….parabens…otimo texto…adorei….vcs tem muito talento p/ escrita mesmo…eu adoro vcs…

    Like

Leave a Reply

