Confissões


Escrito por: Pâmela Aracy

Me perdoe, pois eu falhei…

Sorri quando queria chorar…Chorei quando poderia ter falado,

Menti quando sabia a verdade…Contei o que deveria ser guardado,

Aplaudi quando deveria vaiar…Invejei quando podia ter lutado,

Julguei o que não conhecia

Corri quando era hora de andar

Odiei enquanto fui amada(o)…Agredi quando queria abraçar

Gritei grosseiramente quando queria apenas dizer: “Eu te amo”

Derrubei quem deveria ser exaltado

Sim, era Eu quando fingi não ser

Padeci enquanto tive a chance de viver

Me perdoe,  pois eu falhei…

Tudo o que não foi dito ou feito

Tudo o que agora não podes ouvir ou ver

Porque fui orgulhosa(o) demais para reconhecer

Reconhecer que o mundo não girava em minha função e se perdia em minhas condutas,

Nessas voltas e voltas, eu é que me perdia nele,

Eu falhei…

One thought on “Confissões

  1. nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……..q texto pamela…CALA A SUA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!hashuahuashusahuas…muito bom…

    Like

Leave a Reply

