Escapar está além


(Escapar está Além – Phelipe Di Amaral)

Preso num passado que havia acabado

Não sabia o que me mantia acorrentado

Não achava o que me preenchia

Eu estava acorrentado ao fim não terminado

O livro que não fechei

Na última página

Aberto estava

Neles a esperança eu confiei

De um futuro incerto

Que a união o transformaria certo

Mas a idéia de ser

Ofuscou a esperança de crescer

Então trancado estou

No quarto do esquecimento

Onde minha alma eles sugam

Me deixando nesse tormento

O fim havia chegado a muito tempo

Mas a última página eu repetia a todo momento

Lia e relia várias vezes

Mesmo assim o horizonte eu não via

Não sabia nem se ele existia

Escapar impossível seria

Pois nos pensamentos

Me perdia

Achando que não havia saída

Pois só com eles viajaria

Mesmo sabendo

Que o esquecimento deles dependia

Eles me acorrentaram

Quando uma luz eu vi

O livro eu não mais li

Fechando suas páginas

Dando um fim que havia demorado

Então, entendi

Que não podia ser salvo

Eu tinha que continuar

E começar a minha própria jornada

Na longa estrada

Que agora eu enchergava

Eu tinha tudo…

O que precisava para fugir

Vou me embora daqui

Não sou como vocês

Ninguém poderá mudar

Da loucura a redenção

Hoje é o dia

Não pergunte sobre minhas intenções

Não sou mais parte disso,

Que nem eu sei o que é

Eu não sou um Robô

Eu não sou Herói

Eu não especial

Sou, apenas, eu

Uma pessoa qualquer

Cansei desse joquinho de vocês

Não vim  pra jogar

Não aguento mais

Se liga, não vou mais ficar aqui

Não tente ir atrás de mim

Eu vou para bem longe…

De vocês

Aceite,  o adeus está perto

E o fim já encontrei

Agora, o passado não me puxa trás

Olho para o horizonte

Sem medo do que está por vir

Sou muito mais forte do que pensa

Fiquei preso tanto tempo que não me importo mais

Eu nunca sugarei a alma de alguém …

Eu estou livre e nunca mais voltarei.

Deixe um comentário

