Sua presença


Escrito por: Phelipe Di Amaral

Fecho meus olhos

Para me lembrar do inicio

Só imaginar você comigo

É como se fosse um sonho

Eu estou sozinho

E preciso de você

Eu sinto sua presença

Não é um sonho para mim

Tão longe de tudo estou

Apenas me abrace

Sinto tanto sua falta

Você está além das estrelas

Tudo o que acontece é um mistério

Eu preciso de você agora

Ouço você chamando meu nome

Eu quero que seja verdade

Eu sei que é real

Eu quero passar um tempo com você

Ouvir suas histórias

Suas piadas

Eu acredito que você está aqui

Eu sinto sua presença

Você é mais real que todos a minha volta

Eu quero poder sentir sua proteção

Estou invisível

Eu estou me tornando fruto de minha própria imaginação

Preciso sentir a vida

Preciso saber que estou vivo

E que você está comigo.

Leave a Reply

