Você


VOCÊ tem MEU CORAÇÂO e nós nunca seremos mundos separados … mas você vai sempre continuar a ser minha ESTRELA e eu sempre ao seu lado, porque na ESCURIDÃO você não pode ver o brilho falso da ilusão dessa fantasia e é  quando nada pode estar no meio, pois você precisará de mim lá. ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ, porque quando o sol brilhar, brilharemos juntos. JUREI que estaria aqui para SEMPRE, disse que sempre serei seu AMIGO. Venha e fique até o fim, sei que ainda temos um ao outro e sempre vou te proteger de tudo, te protegendo debaixo do meu guarda-chuva… enfrentarei toda a tempestade por você… pode ficar com meu guarda-chuva, porque eu enfrentarei toda a fúria para que você fique segura de toda essa chuva… Você é parte de minha existência, agora e sempre. Quando o mundo nos separou , nunca pensou que fossemos capazes de nos encontrar, agora estamos juntos e nada vai  nos separar… nem a distância e nem o mar… o céu pode esperar, enquanto estivermos aqui, 100% será! Isso aqui é pra valer! A vida é pra valer! O tempo corre…a vida pode ser díficil, mas não há nada o que temer, pois juntos somos invencíveis e poderemosconsertar nossos corações porque sempre serei seu AMIGO não importa o que aconteça… porque sempre estarei a te proteger, venha para meu braços…OK, não se assuste… te protegerei dessa Chuva…deixe a chuva cair. Eu serei tudo o que você precisa e mais… porque quando o Sol nascer… nós brilharemos juntos…JUREI que esta seria a nossa chance de sair daqui e encontrarmos uma saída, uma luz no fim do túnel, eu prometi e vou cumprir… sempre estarei aqui e disse que serei seu Amigo pra sempre… Venha pra debaixo do meu guarda-chuva, enquanto essa tempestade não passa… protegida estará… Não se sinta sozinha, pois um amigo VERDADEIRO sempre terá… Você é minha luz no fim do túnel e farei de tudo para te fazer enxergar que a sua luz também existe e está lá… se preciso for, irei buscar…mesmo que não possa tocar, voltarei para te mostrar que ela sempre esteve lá.. TE AMAREI pra todo sempre e vou estar sempre a te esperar… Você é minha vida, você é a única…sempre te amarei, então venha pra baixo do meu guarda-chuva pois está chovendo e vou correndo te buscar sempre que precisar… seu amigo sempre serei e nisso não hesitarei… te amo e te amarei sempre … e em qualquer lugar contigo sempre vou estar… seja em pessoa ou a sonhar, meu guarda-chuva e meu amor sempre te alcançarão!!!

OBS: Esse texto foi escrito com base na letra da música “Umbrella” para alguém muito especial… e essas palavras dizem tudo o que quero expressar.

Leave a Reply

