S&M – Sem Esquecer dos Medos [Censurado**]


Não sei no que está pensando

Estamos nos arredores de Baviera

Você é a loucura de meu ser

Quando vejo o prazer disso

Me vejo preso à necessidade

Ich bin der böse Heilige

Como controlar a loucura

Desse prazer… você é um doce veneno

Em minhas veias intoxicadas

Ich möchte ihren Körper mit Schmerzen besitzen

Isso não é uma adoração

muito menos uma religião

Noite de Santa Valburga

Orar pelo que me prende?

Ou morrer pelo que eu acredito?

Dies ist unterschwelliges

Isso machuca

Sua mente maligna em minha mente vazia

Nenhum controle é preciso

Onde estão as velas?

Eu me viciei nessa droga de vida

Sie können nicht verstehen

Minha alma presa ao corpo…

Meus pecados… São pecados?

Uma mente maligna…

Um ser selvagem e insignificante

Sujo e barulhento

Não há ninguém para salvar sua vida

Onde está você?

Me mate… Ou matarei você

Das Geheimnis ist, wissen wir nicht

Esse prazer já nos mata a cada dia

Isso já passou dos limites

Não importa quantas vezes você mentiu

Eu só preciso saber que você acredita nisso

Você me mataria se descobrisse a verdade?

Sairia correndo…

Onde está o meu salvador?

Toda a luta… a dor … o prazer e o ódio

é o mistério de toda essa merda aqui

Keine Notwendigkeit zu verstehen …

Você realmente acredita na nossa realidade?

Chicotes… e algemas não nos salvarão

Esse sentimento corrosivo me faz sangrar

Me ame ou nãoPosso te amar ou não

Nada importa, isso não nos salvará

müssen, um den Schmerz fühlen, Freude finden

Nem sei se consigo respirar… e nem pra onde vou?

Agora só um batimento cardíaco me basta

A ilusão disso aqui é um vício

Não sei se outro dia chegará…

Pois uma guerra começou se você não ouviu

Temos que provar que estamos do mesmo lado

Você realmente me quer?

Chicotes, cadeiras, dor , muita dor e toda essa loucura

Posso até salvar sua vida…

Eles virão…. vejo as tochas acesas…

Ein Krieg begann

Todo medo não vale nada

Tenho veneno em minhas veias…

que me mataria, mas salvará você

Wo ist Gott…?

Para provar que temos alguma chance de sobreviver a esta loucura

Esse holocausto que se aproxima

Podemos lutar durante o dia… mas podemos estar mortos a noite

Was zur Hölle ist dieser

Te falta o ar… a dor ganha meu corpo…

Você gosta de toda essa dor…

Porque já estamos f******

A fita vermelha está amarrada ao seu pescoço

As luzes estão apagadas…

Você rouba toda minha energia

S&M é o veneno doce da nossa loucura

Não reconheço mais esse mundo… Chegaram

Die Wahrheit, die uns erleuchtet, können wir erleuchtet werden

Me tortura por todos os pecados

por todos pecados…essa sombra nos persegue

illuminatur … Novus ordo seclorum

Todos reunidos… Não quero ir

Estou algemado aqui… Aonde você vai?

Prove da sua dor agora…deixem que queimem tudo…

isso pode quebrar

então livres estaremos… desses malditos

Sempre nos controlaram

Onde está …?

Chicotes e a cadeira…

Meus ossos podem estar quebrados

Posso sentir o cheiro ** ****

O fogo queimou a noite

Pra provar que somos fantoches de todo essa  *****

Talvez não podemos lutar…

Só viver essa miséria  ***** ** ****

Da minha maneira errada que estou certo

Da sua maneira errada está certa

Não ligue pra ele

Ore por salvar sua vida

Vamos embora… só sobraram cinzas dessa luta

Pois isso não é nossa realidade

Acordaremos desse sonho

MDCCLXXVI

Voltaremos a realidade, onde somos de carne e osso

Como aqui fomos momentos atrás

Anormal para toda normalidade que existe

Você acredita nisso?

Então reze pra que ele te fale…

Volte para a sua santa igreja ao ouvir os sinos

Pois eles sabem que sabemos

Todas as correntes… cadeiras… algemas…e chicotes…

Ainda são suas armas

Nossas vidas não podem acabar assim

Ore por tudo… Ou fuja de toda a loucura…

Temos que acordar agora!

Corre, Corre… Não nos veremos por enquanto…

Em breve, eu prometo…

Estaremos a salvo

Agora estamos em nossa realidade

Para vivermos nossas vidas rotineiras

As cadeiras e chicotes ficaram pra trás

Com toda a dor e prazer contido nelas

O que importa é que salvei sua vida

Sua marca em mim estará até o próximo encontro

Tradução: “Voltei ao meu mundo real. Alemanha – Janeiro de 2010. FIM”

 

** O título do texto está acompanhado com a palavra CENSURADO, porque eu acabei me censurando por achar que o texto não precisava especificar tudo o que eu queria; por achar que seria muito ofensivo para alguém, tanto ao tema sexual quanto o tema religioso; por outros motivos também. Porém o texto ainda tem sua essência intacta… e o resultado final ficou bom. E o motivo de colocar o CENSURADO no título foi porque pela primeira vez auto-censurei um texto que estava escrevendo devido ao conteúdo em geral.

PS: Pra quem quiser ter o trabalho de traduzir  para entender as frases que estão no meio do texto e nas imagens, o idioma é o Alemão.

As imagens são aléatórias em sua posição, mas têm um sentido lógico e fazem parte do texto… o significado que você achar para elas provavelmente não será o sentido certo, porém é a sua dedução e é essa que vale para o sua interpretação.

2 thoughts on “S&M – Sem Esquecer dos Medos [Censurado**]

Leave a Reply

