Paraíso Mágico (Summer Paradise)


**Confira a versão em português ao final da página**

Summer.jpg

The golden sea in the late afternoon creates all the magic , it makes everything unique and special. It makes  time stop , freezing the world that we may be two in one . We are alone in this paradise , I see your desire in your smile, it’s fiery and concise , we don’t need to talk about it. Your sweet kiss as honey , the first stars shine in the sky, the energy of this place is like magic touching me. My body feels bewitched with all the charm of your perfection, the enchantment of the sea enchants the sun to set and preps to bring the moon in its solitary altar, almost like a ritual. That end of hot summer afternoon , fills me with a fierce passion, the beach is the stage to our fun , nature is our inspiration , we are living in our own illusion, whispering our own song.

Your eyes shine bright like diamonds with golden sun, you drive me crazy with your golden skin , you’re very excited. So you embrace the last ray of sunshine with your soft skin , we’re higher than all, beyond any magic , we are higher than the stars , out of control, we’re in a parallel world , we are going with everything. The warm air, your sweaty skin, the air out of our lungs in danceable rhythms, we are creating the sun’s farewell song and greeting the moon with the most poisoned potion than any magic seduction. The moon is with us to see all our joy, our movement, the whole explosion of feelings. Through the sky we can see the beauty of this summer, which is inviting us to do everything until daybreak to share with the moon our hearts. The moon will feel less lonely with our heartbeat, then we will be accomplices of its platonic love and the moon will witness to our fucking crazy love in this summer paradise.

The sun is gone and left its golden magic in our being … This lost paradise of our Brazil becomes increasingly unforgettable, every movement, every touch, every kiss, every time that we are immersed in this transcendental pleasure, nature makes it magical and unique . This day will be stuck in my memory, we saw the setting of the sun, the moon rise and our love flourish. All this magic makes me want to stay here… This is the brazilian summer and my heart is beating a thousand miles per second… You want more and more, harder and harder, I give all of me to you and you show it to me. You sighed love. Yeah! the love found us in this paradise , I’ll never forget , there is no more magical place than this one , magical paradise, when we touch ach other it’s like a vulcano in eruption, the highest temperature of the summer.

The moon is watching us, I’m at sea seeing you look at me. I call you to approach, the sea is where we’ll be children of nature, we will spend the whole night here. The sun and moon as witnesses , we had our ecstasy, it’s our adventure… I see your smile … Are you kidding me? Of course I want you all night.

You conquer me when you brought me here … this magical paradise that has no explanation , could be no one but you. Your passionate look makes me want to stay, it makes me want to have you, I think I’m also liking you … It all happened suddenly , this desire seems intense. I don’t know if this place or whatever, it all here bewitched me, now my eyes are wide open to see what’s inside you. I feel that your feelings for me are true, I could feel the heat on me, I burnt myself in this crazy feeling, the temperature is already high, I feel all your body, I want to taste your sweet  flavor … Your arms wrapped around me and my waist driving you crazy, I know you don’t stop looking at me, can I confess to you? This is pure witchcraft, an ancient incantation, an ancient magic, something extrasensory, Is this the love? I don’t know, but I know I want you and I don’t want to risk lose you.

No need to beg, I am here to stay.I’ll be yours until the sunrise . Come talk to me all you want, I know you want me so bad, come do your thing, cause me astonishment, I want all your charm, I want to get all your pleasure. The moon is telling me that we are sealing our time … it’s magic! All your brilliance … The silver falls from skies touching the sea, the warmth of this place is no denying …

You know me like no one else did, I feel your touch make me shudder, your touch warms me, my heartbeat out of control. You are now part of me… Magic moment as the summer paradise makes me want to stay … I don’t want that the light morning comes because I’m floating in the clouds , almost touching the stars. The temperature rises, my madness consumes me, we are already in full boil , imagine tomorrow morning you begging to sunrise.

The morning touches your face, we are summer lovers. I’m saying that we won’t be a random night. Honey! The sun calls us to relive the paradise … The blue sea … The unique nature … and the magic that only have here.

I will always remind me of this place… Magic paradise, where I discovered that you were special to me… Your statuesque body nestled with mine, I feel your animation, you captured my heart. I never imagined myself in that situation, but I think for the first time, I truly felt love growing inside me. But you were fast and stole my attention, I will give you a chance then.

Daily Prompt: Moon and Eyes

paraiso mágico.jpg

O mar dourado do fim da tarde cria toda a magia, torna este momento único e especial, nos desligando do mundo, parando o tempo, congelando tudo para que sejamos únicos, para que sejamos dois em um. Estamos a sós nesse paraíso, vejo o seu desejo neste seu sorriso, é ardente e conciso, nem precisamos falar disso. Seu beijo doce como mel, as primeiras estrelas brilham no céu, a energia deste lugar é como mágica a me tocar. Meu corpo enfeitiçado sente todo o encanto de sua perfeição, o encantamento do mar enfeitiça o sol para se pôr e prepara para trazer a lua em seu altar solitária, quase como um ritual. Esse fim de tarde quente de verão, me preenche com uma feroz paixão, sendo a praia o palco de nossa diversão, a natureza nos servindo como inspiração, estamos vivendo em nossa própria ilusão, sussurrando nossa própria canção.

Seus olhos brilham como diamantes com o dourado do sol, você me leva a loucura com sua pele dourada, você está bem animada. Então logo abraça o último raio de sol com sua pele macia, estamos mais alto do que tudo, acima de qualquer magia, estamos mais altos que as estrelas, fora de órbita, um mundo paralelo, estamos com tudo, indo com tudo. O ar quente, sua pele suada, o ar saindo de nossos pulmões em ritmos dançantes, estamos criando a canção de despedida do sol, cumprimentamos a lua com a poção mais envenenada do que qualquer magia de sedução. A lua vem em nossa companhia presenciar toda nossa alegria, todo nosso movimento, toda explosão de sentimentos. Através do céu podemos ver a beleza desse verão, que está nos convidando a fazer tudo até o dia clarear para compartilhar com a lua nossos corações para que ela possa sentir menos solitária, então seremos como cúmplices de seu amor platônico e ela testemunha desse amor tão atômico.

O sol está partiu deixando sua magia dourada em nosso ser… Esse paraíso perdido de nosso Brasil se torna cada vez mais inesquecível a cada movimento, a cada toque, a cada beijo, a cada momento que estamos mais imerso nesse prazer transcendental, a natureza é mágica e sem igual. Este dia ficará guardado em minha memória, vimos o pôr-do-sol, a lua nascer, nosso amor florescer. Toda essa magia me faz querer ficar aqui… Esse é o verão no Brasil e o meu coração está batendo a mil… Você quer mais e mais, força, me entrego inteiro a você e você se entregou a mim, suspirou o amor, sim ele nos encontrou nesse paraíso, que nunca esquecerei, não existe lugar mais mágico que este aqui, paraíso mágico, nos tocamos e logo entramos em erupção, a temperatura mais alta deste verão.

A lua está a nos observar, estou no mar vendo você me olhar. Chamo você para se aproximar, fazer companhia também ao mar, onde nos seremos filhos da natureza, passaremos a noite inteira aqui. O sol e a lua como testemunhas, tivemos nosso ecstasy e entramos de cabeça nessa aventura… Vejo seu sorriso… Você está brincando comigo? Claro que te quero a noite inteira.

Você me conquistou no momento que me trouxe aqui… esse paraíso mágico que não tem explicação, não podia ser outro, tinha que ser você. Seu olhar apaixonado me faz querer ficar, me faz querer de ter, acredito que também estou gostando de você… Tudo aconteceu de repente, esse desejo é parece intenso. Não sei se é este lugar ou sei lá, tudo isso aqui me enfeitiçou, encantou meus olhos para ver o quem há dentro de você. Sinto que seus sentimentos por mim são verdadeiros, quero poder sentir o seu calor em mim, quero me queimar nesse louco sentimento, a temperatura já esteja alta, quero sentir todo seu corpo, quero provar seu doce sabor… Seus braços me envolvendo e minha cintura te enlouquecendo, eu sei que você não pára de me olhar, posso te confessar? Isso é pura feitiçaria, um encantamento antigo, uma magia ancestral, algo extrassensorial, isso é o amor? Não sei, mas sei que desejo você e não vou arriscar me arrepender, no caso de te perder.

Não é preciso implorar, estou aqui para ficar. Serei toda sua até o sol voltar. Venha me falar tudo que quer, sei que me deseja como sua mulher, venha faça o seu negócio, cause em mim aquele espanto, quero todo o seu encanto, quero receber todo o seu prazer. A lua está me dizendo que estamos selando nosso momento… isso é mágico! Todo esse brilho… A prata que caí do céu tocando o mar, o calor desse lugar não tem como negar…

Você me conhece como ninguém, sinto o seu toque me fazer estremecer, suas carícias a me aquecer, meu coração rapidamente a bater. Você agora é parte de mim… Momento mágico como o verão nesse lugar me faz querer ficar… Não quero a luz da manhã, pois estou flutuando sobre as nuvens, quase tocando as estrelas, a temperatura sobe, minha loucura me consome, já estamos em plena ebulição, imagine amanhã de manhã, você implorando pro sol nascer.

Quero ficar aqui te amando

Seu beijo e seu toque

Me faz perder o comando 

Esse lugar é um choque

Natureza e prazer

Não quero ver o sol nascer

Esse é o nosso verão

Amor e desejo serão

Mais eterno que a mágica

Nosso sentimento sem ilusão

A manhã toca o seu rosto, somos amantes do verão. Estou dizendo que não seremos mais um caso do acaso. “Querida”, o sol nos chama para reviver o paraíso… O mar azul… A natureza sem igual… E a magia que só tem aqui.

Eu sempre vou me lembra desse lugar… Paraíso mágico, no qual descobri que você era especial pra mim… Seu corpo escultural aninhado ao meu, sinto sua animação, você conquistou meu coração, nunca me imaginei nessa situação, mas acho que pela primeira vez, senti verdadeiramente o amor tocar meu interior, algo assim não é fácil. Mas você foi ágil em roubar minha atenção, vou te dar uma chance então.

Originalmente postado 08/01/2011 às 03:50

Editado 18/08/2016 às 20:00

9 comentários em “Paraíso Mágico (Summer Paradise)

  1. isso me lembra poesia romantica da primeira geração – a estreita ligação da natureza com os sentimentos. Ficou sóbrio, um estilo adulto, maduro. Gostei do texto, e gostei principalmente da sonoridade dele… ficou bonito de ler, e bonito de ouvir também.
    Caramba, que análise literária a minha. Esqueça isso aí em cima, só vou dizer que ficou ótimo!
    BjO´s

    Curtir

Deixe um comentário

