SMS


Fico pensando toda noite se um dia poderia me afundar nesse amor, poder gritar alto, lutar com meus demônios, saber o que há dentro de mim, que me faz querer você sem parar mesmo que não consiga te falar, então posso mandar essa mensagem, que vem de dentro de meu coração, mas não é o bastante pra te conquistar de volta.

Apenas no caminho me encontro na concepção do meu ser, observando todos meus demônios… Não quero vá embora e isso não é o suficiente para mim. Todo esse caminho, uma vida real, sonhos reais sem chance de realização… É a única maneira que encontro para terminar esse caminho.

Penso toda noite se estou viciado em você, minha mente viaja quando te vejo e não sei de onde isso vem.. Só sei que está perto de mim… Roubou meu coração, me ajudou com meus demônios e viajamos juntos enfrentando tudo e todos dentro desse caminho que é a única saída, mas ainda não é o bastante.

Amor, sei que me mandou um SMS e me trouxe pra baixo, preciso que me levante, onde andamos uma vez. Talvez eu esteja exagerando, passando dos limites, atravessando todos meus demônios apenas para ter mais de você, mas não sei se isso é o bastante… Parece que nada é o bastante sem você… Só o mesmo de sempre para nos preencher e não o diferente da nossa rotina, que trás a ilusão de viver… e o que vivemos, não vivemos? Espero que haja outra forma, pois até o de sempre, agora, parece não ser o bastante quando você não está em nenhum lugar.

Aquela noite, onde estivemos com medo do que podia ser desmascarado, vi o amor em você e vi o amor dentro de mim. Me sinto idiota com todas essas mensagens para você voltar… Além do SMS, tento gritar a todos que você é o meu demônio, que me divide quando está longe de mim… me sinto mais idiota ao tentar te ligar a essa hora, em qualquer hora, para te falar que os caminhos não precisam ser enfrentados em tempos de fortes chuvas, quando se tem um lugar para esperar a tempestade passar e alguém para te acalmar.

Isso não é o bastante, vendo o caminho que percorremos, porém é o que nos completa e isso basta, esqueçamos os demônios, pois sempre tivemos um ao outro nesse vício e te mandando esse SMS, volte pra mim! Eu quero o amor próximo a mim e todas as memórias do que vivemos, pois os demônios não importam e sim os anjos desse momento… mesmo que seja um vício, os anjos sempre estiveram ao nosso lado nos ajudando atravessar o caminho.

One thought on “SMS

Leave a Reply

