Junto com a noite


Olhando para o espelho, não me reconheço…

Encarando meus próprios olhos, os próprios medos

O reflexo não me diz nada, apenas reflete o olhar vazio

O frio da escuridão que toma conta do meu ser

Por hoje não irei lamentar essa dor

Irei sentir toda a dor… porque a escuridão é o meu vazio

E ela que me preenche pra continuar essa estrada, durante a noite completamente vazia.

Como o meu ser, encarando o espelho e querendo fugir dele.

Fugir é a unica maneira de beijar e abraçar a  escuridão…

Por isso corro o mais rápido que posso pra me encontrar com a escuridão, que me engana…

Pois já está comigo e ainda sim, penso estar sozinho… mas a escuridão já é minha companhia.

Caminhando pela cidade vazia, ao mesmo tempo cheia de pessoas, durante a noite.

Todos conversam e vivem… e eu a observar da escuridão.

Um fantasma andarilho sem importância… eu vou largar a escuridão…

para traí-la com a noite… Pois a noite solitária está.

Eu quero possuir a noite e matar a escuridão com toda solidão da noite fria.

Eu estou junto com a noite… Um ser da noite… Uma criatura da noite…

E assassinar a escuridão, pois serei o Senhor da Noite, com todo vazio que existe.

Então não ligarei se um perdedor serei… se um fantasma de uma pequena cidade eu sou…

Pois eu tenho a noite, que é solidão que me pertence… Eu vou rir sobre toda a noite e ninguém me ouvirá…

pois a noite é a única companhia, eu estou junto com a noite!

Obs: Estou postando novamente esse texto publicado em 23/05/2011 às 14:29

2 comentários em “Junto com a noite

  1. poxa, felipe ficou muito bom, incrivel como eu pareço sempre me refletir em suas composições… acho que é você, tudo o que você escreve é tão…sentimento, que os que leem acabam se conectando…
    muito bom mesmo!!!
    bjos***

    Curtir

Deixe um comentário

