No seu… RETORNO… meu


 

Olhos negros como o vazio da inexistência chamam minha atenção… Isso pode ser o mais próximo que posso chegar e nesse mar de inconsistência, quero mergulhar atingir sua loucura e chegar ao que posso chamar de real, tornar todo o silêncio em um barulho ressonante para que alcance talvez você. Em cada toque, uma sensação… Se você pode acreditar nisso em seus sonhos, então não acorde, pois este sonho pode ser a nossa única realidade, preso em você… Uma sala escura e fria… Apenas uma fresta de luz em minha porta me faz encontrar você, me enlouquecer em você…

Será que esse sentimento só existe em meus sonhos? Sinto seu corpo como cada droga que usei pra te ter, vivendo um sonho acordado para ter mais um pouco de você, da sua boca, do seu corpo porque você não sai da minha cabeça em nenhum momento do meu dia… Quero sonhar eternamente, acordar sempre em ecstasy, não quero cair… Atingir toda a essência do seu ser. Quero você como se fossemos um, num turbilhão de sentimentos desenfreados, respiração rápida, prazer em você e o prazer em mim. Junto com amor que acredito ter existido e repito quero você, quero sua boca, quero seu corpo, mas sei que você transcende o material, quero acima de tudo seu amor transcendental, quero mais drogas em meu sangue, uma dose não basta… Quero overdose, pois sei que do que você gosta. Foi mais que uma noite pura de prazer…

Então os olhos vazios me voltam à memória, e toda sua beleza, que a noite faz questão de realçar nessa imensidão no espaço temporal, brilhando mais que a luz de toda a cidade…  Queria poder fazer com que o amanhã não existisse e que os dias não vissem o seu fim.

Acordado, não quero deixar você ir. Trazer-te a realidade, te poder fazer sentir o mesmo que senti. Algo além do físico, algo extrassensorial, irracional e maluco… A janela fechada, sua mente aberta… Minha singularidade e sua grandeza… Quero a droga que você é. Não quero estar na cama se não for com você, seu corpo e sua música… Esse viciante sentimento de querer se afundar até chegar ao limite de tudo e quebrar todas as barreiras deste mundo para viver outro mundo com você, me faz enlouquecer até chegar a você… sem pensar no que pode vir acontecer.

FIM

POR : PHELIPE DI AMARAL

 

#Faz tempo que não escrevo, acho que estou meio enferrujado… Porém é tempo de se renovar!!!#

 

 

 

 

Deixe um comentário

