LANA


Quando a vejo, meu coração dispara … ela tem um mistério, me sinto inseguro e ao mesmo tempo sinto toda a certeza de que sou o ideal para ela.

Quando perto de mim, quero agarrá-la, pegá-la de jeito e beijar sua boca suave e doce. Fixo em seus olhos, imagino nós dois no prazer selvagem que invade o corpo, incendeia … não ligo se é noiva dele ou de qualquer um que seja, enfrento tudo e todos para tê-la em meus braços, perto de meu corpo e perto de meu… sei que o desejo ardente corre por baixo de sua roupa. Sendo sensual, sempre exuberante, uma deusa da beleza… cabelos dourados brilhando ao sol, parece um feitiço. É uma assassina de todos os amores, arrancando corações, comendo os seus homens, suga todos os sentidos pra si, devorando o prazer, quero entrar em seu prazer … todos a servem, leais como animais entregando-a todo o prazer. Carros, dinheiros e um conto de fadas não são parte do seu pacote, você escreve a própria história… a vejo traindo, quero que traia comigo … estou preso nela.

Não sou testemunha, nem sou seu álibi … mas sei que não mataria por nada nesse mundo, sei de sua inocência… uma mulher assassina no prazer, porém não dissimulada como dizem… o que dizem não é o que é, esquecendo o que dizem por , vou levá-la comigo, fugir de toda essa loucura aqui. Sei que parece utópico, mas quero te levar pra uma ilha e viver em paz… LANA!!! Venha viver a vida comigo, traia comigo, entregue seu corpo a mim e faça de seu amor nós dois.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

