Mais um texto sobre VOCÊ


Talvez esse seja mais um texto sobre você, sei que isso não significará nada para você ou nunca imagine quem seja o verdadeiro eu e  muito menos que seja a escolhida. Muito tempo não escrevo sobre meus sentimentos, que muitas vezes nem sei se ainda existem dentro de um coração devastado pelo destino, talvez seja esse o papel designado a mim… Ser aquele infeliz com um coração partido, que nunca foi amado ou talvez nunca tenha se permitido amar por amar tanto uma gentileza da natureza… poderia escrever que não seria nada sem você e quanto o seu amor ou falta dele, quero dizer, a inexistência de seu amor por mim me faz tão mal, ao mesmo tempo que me alegro em te ver e te tocar… porém com essa dor eu convivo e sobrevivo, e a pior parte de tudo isso é que meus sentimentos não se vão, apenas se escondem no mais frio lugar dentro de meu coração, às vezes queria te odiar por roubar todo meu amor, mas no fim do dia sei que a única pessoa que me faz feliz é você, então adormeço com meu coração partido para um amanhecer na esperança de um dia tudo acontecer… mas sempre no fim do dia a certeza de que o impossível é impossível, me frusta e amar você se torna uma dor que me alimenta de uma maneira estranha, pois a cada dia sinto você mais distante e minha esperança se vai mais uma vez… Sobrevivendo, continuo sem querer continuar… com sonhos profissionais e matando aquilo que talvez fosse o melhor de mim, meu eu mais puro. Já te disse e tentei dizer, mas só odeio uma única pessoa no fim de tudo, EU… por querer ser esse personagem infeliz em todo esse teatro… poderia desejar tudo no momento, porém chegar até você é o meu impossível, meu único desejo, uma esperança entre milhões de sentimentos. Não queria sentir esse desejo platônico, mas não isso não saí de mim… é mais forte do que eu, talvez eu seja aquele cara com um coração partido com palavras sem som ou covarde o bastante por nem lutar por algo que está perdido … Talvez seja um solitário que não te mereça, covarde para todo o sempre… prisioneiro de meus próprios sofrimentos. Sim esse texto é pra você saber que estou feliz em dizer que sempre estarei ao seu lado, independente do que eu venha a sofrer, sendo apenas um personagem coadjuvante em sua história e até mesmo em minha própria. E em toda incerteza de minha certeza, no fim do dia sempre te amarei!

Deixe um comentário

