Acorde


Imagem

Cada musica me traz um pedaço de um sonho mal definido

E aos poucos vou juntando os acordes desse amor indeciso
Minha alma vai recolhendo os próprios cacos jogados ao infinito
E minha boca vai soltando as palavras causadas por um sorriso
Soltam-se em timbre perfeitos, calmos e delicados

São de vidro, de ouro, mármore e açúcar
Tão belos e tristes, tão alegres e dedicados
São de um carinho instantaneo, de um eterno amar
Ame-me… Parecem sussurrar para mim
Escreva, decore, entenda e acorde
Parecem não encontrar o fim
Mesmo que eu não me recorde
E é assim que elas acontecem
Ganham vida com qualquer instrumento
É desse jeito que os medos somem
E eu me entrego ao momento…
Baixo, Guitarra e bateria
Piano e Vocal
O mundo se silencia
E nasce um poema ideal
Acorde por Acorde, linha por linha
O meu coração vai se alegrando
E tudo o que minha alma continha
Aos poucos vai transbordando…

2 thoughts on “Acorde

    1. Hi… Amy… that’s awesome that you at least try to read a text in a language that you don’t have knowledge and I’m happy that you liked of this poem…. This poem was written by Ysa Yara that is one of three writers … we try to write good texts for everyone that like read something…. And Portuguese is a little complicated with all rules but it isnt nothing from other space… if you will learn Portuguese , you have people that could help you with doubt here! … as soon as possible I’ll take english’s class for increase my knowledge and I’ll try to write poems and texts in english too… when you have a time… visit our blog and try read! I said that I liked your blog and I’m already follow your blog and if you have suggestion for good blogs tell me… Obrigado por entrar no blog e ler…. espero que tenha gostado e tudo de bom para você!

      Like

Leave a Reply

