Uma história de amor não importa


Sinto às vezes a escuridão

Como sinto a luz me tocar

Quero abrir meus olhos

Quero adormecer em paz

Quero viver em alegria

Quero morrer em tristezas

Ás vezes, apenas sinto

Isso e aquilo

Desejo um amor

Desejo o bem

Desejo o Mal

Atração Fatal

Quero acordar ao seu lado

Quero amanhecer solitário

Te amo, te quero…

Viraram páginas de um livro

Sentimentos que sinto, hoje não me pertencem

Ficaram em memórias, viraram histórias

Não é um lamento, apenas um suspiro

Cada vez mais desconexo,

Não quero outra metade, sou completo por inteiro…

Um dia a metade fora meu pesadelo,

Agora o futuro é o meu sonho

Meu sonho de voar,

mesmo que nesse mundo não me encaixe,

Ou não exista uma peça que complete meu quebra-cabeça.

Acho que algo maior do que eu possa imaginar,

Vai além de coração partido, solidão e um amor platõnico.

Talvez seja um um ser a não pertencer a esse planeta…

mas cada vez mais quero muitas coisas,

Ver a vida de uma outra maneira,

Buscar a felicidade em simples gestos

Em simples pessoas,

Doar sem receber…

Não me importa isso, não me importa aquilo…

Não me importa a paz mundial, a fome no mundo,

Como um, me importo ser a felicidade do meu próximo,

De ajudar quem eu puder ajudar,

Ser a paz e conforto de apenas um,

Não sou herói para salvar a humanidade

Mas posso plantar bondade e sonhos naqueles

que posso dividir e compartilhar…

Pode não ser a paz mundial, não combater a fome mundial,

Mas eu sinto amor pelo próximo, o mínimo que posso fazer

Me alegra, alegra a ele, amo você

Traz equilíbrio ao meu ser

Alimenta minha luz, me salva da escuridão.

Deixe um comentário

