MENTIRA SINCERA SEMPRE INTERESSA


Imagem

Se eu sou, ou devo ser uma mentirosa, é algo a se decidir. Talvez algo que serei.

Coberta de mentiras

Por puro engano ou intenção. Você está bem? – As pessoas não desejam saber a verdade.

Eu digo o que elas querem ouvir “esta tudo bem!” – Isso as conforta, poupa esforços, tempo, energia, calor.

As coisas que acontecem na  vida

Não são únicas e exclusivas da pessoa, muita gente passa e vive as mesmas coisas. O acaso ou destino, seja lá qual for, já esta sem criatividade.

Eu não posso esconder mais, não posso mais ser indiferente as pessoas

Sob o sorriso sem graça que me tornei

Por trás de uma canção triste

A partir das memórias que vem e vão, tiram o sono, perturbam meus sonhos

Eu só posso me ver  encolhendo através das letras das músicas que tenho decorado

Tentando encontrar a minha razão para deixar para lá, abandonar o sentido que ainda não abortei a gana de buscar

Dedilhar nas cordas e escolher através das notas

Olhando para a minha fuga de tudo e todos

minha libertação

O meu adeus.

Não sabendo sobre o que coloco-me a frente, mas tudo que eu quero fazer é voltar atrás;

Para quando abraçava um tigre de pelúcia e tudo se bastava, abrandava

Quando isso tudo representou alguma coisa, eu já tinha escolhido nomes para todos os objetos, uma forma de passar o tempo,

Viver sem sono, em alerta na madrugada, A vida que tínha, não era bem a que sonhei

planejei em conjunto com todo resto de mim

E o agora eu só dispenso. Passarei em branco, pois o roteiro não tem valido a pena

Ninguém para culpar além de mim

A única pessoa à noite que não consegue dormir

Porque eu estou lamentando a decisão que inconscientemente foi feita para fugir de algo

A decisão que tomei para destruir conscientemente meu coração

quebrá-lo

E deixá-lo sozinho

Agora…é preciso

PERDOAR à

SI MESMA.

© 2013 | Pâmela Aracy – FÊNIX VERDE

Leave a Reply

