¡¡¡¡¡ RESSACA DE AMOR ¿¿¿


Imagem

E eu aqui vomitando memórias por um vaso sanitário, direto de minha socialização alcoólica em torno de seis horas. Eu acho que vi um beijo no rosto, boca em algum lugar, nos pedaços de salgadinhos de churrasco recheados de pimenta que tinha comido algumas horas mais cedo, antes da Bacardi, os Três Oliveiras, oito shot’s Absolut e dezoito Tequilas.

Dançado tudo o que tinha naquela caixa de musica gigante no canto avermelhado do bar.

Nosso romance terminou com a ressaca. Eu me pergunto quantos sentimentos reais eu lavarei depois disso, os na parte da manhã, quantas verdades genuínas borbulharam antes de ser  e beber de volta com o quinto shot?

Se  o amor é clichê, apagamos nossa chama com líquidos contendo no minimo 34% de puro descontrole. Enquanto minha cabeça inventa uma montanha russa e o som da descarga acaba com os últimos neurônios que me restam e me mantem ligada. Mas que droga, você foi embora. Pensei em gritar teu nome o mais alto possível e te pedir pra que  ficasse, pensei em te ligar dizendo que sinto sua falta, e que não consigo viver sem você. Pensei em até implorar pra você ficar, mas não. Eu também fui embora. Isso não significa que não te amo mais, nem que não vou sentir a tua falta.

Aí alguém do escritório me liga e eu fico aqui olhando a chamada se perder, tremendo de frio e com um nó na garganta,  um cigarro na mão esquerda e a direita apoiando a testa, engrenando o meu cabelo oleoso, suado. Sentada no chão do meu banheiro tentando me convencer se seria mesmo um escândalo ter te encontrado e te desafiado a beber mais que podíamos juntos para provar que estava no controle da situação, era mais forte que você. No fim você quem me trouxe para casa me deu um beijo na testa e as palavras foram ” Descanse, tenha um aboa noite” –  Não era bem o que eu desejava ouvir.

Acho que nossas estrelas-

Nossas constelações-

Moldaram copos individuais, rivais em um jogo de shot alcoólico. A nossa vantagem é que ninguém pode usar o último copo.

Leave a Reply

