Conhecendo a escuridão


 

A batida através da cidade vazia,

Sua canção chegou até mim,

Pode ser mágica, mas não estou sozinho,

Estou com você, isso pode não ter volta

Apenas andei em sua direção como um feitiço, me deixou

Nunca brinquei com mágica, estou pronto para você

Um aviso: conhecê-lo pode ser mortal, uma experiência extrassensorial

Lágrimas correm como uma inundação após a tempestade,

Destruindo tudo, destruindo vidas,

Sugando amores, seduzindo os libertadores.

Quando conheci, aspirou todo meu ser.

Não liguei, pois seu amor é maior que a escuridão

Tudo isso começou como mágica, está pronto?

“Uma perfeita tempestade” sua voz canta e me encanta

Se aproxima de mim, sem minha percepção

Talvez eu esteja cego, ou esteja pronto para enfrentar a tempestade

Me entregar a escuridão.

Como um pássaro de fogo, ateei fogo em meu ser.

Pude ler sua mente, você me quer…

Me deixou drogado, anestesiado e em coma

Meu sangue se tornando negro como seu ser,

A escuridão verdadeira, me ama

E eu te sinto e também te amo,

Não fuja em seu cavalo negro após toda a tempestade.

 

 

Deixe um comentário

