“Nada grita mais alto que o som do silêncio.” (Nipsey Russell)


Não esqueça de conferir nosso novo post: SUFOCANTE (clique na imagem)

sufocante

CONFIRA: PALAVRAS NÃO DITAS , INCONDICIONALMENTE e # A NOITE.

CONFIRA (clique nas imagens):

Track01tempestade1entre as estrelas1

Nada grita mais alto que o som do silêncio

Eu prezo o silêncio, o mudo onde se encontra a respiração, o passar das folhas preenchidas de um mundo diferente, o tilintar de duas taças de vinho acompanhada de dois sorrisos sacanas e o silêncio, o breve ressonar entre o primeiro beijo e as roupas serem atiradas em qualquer direção. Prezo-o como a mãe que alimenta pela primeira vez a cria, como o soldado que retorna da batalha mutilado, mas ainda tem o prazer de ver o límpido sorriso de um pequeno de cinco anos e meio. Seria ousada ao ponto de arriscar que a felicidade encontra-se com a música pausada, com a boca fechada e a língua travada, gesto de sobrancelha num tom de sarcasmo delicado, agradecer com olhos sorrisos, o apertar das mãos e correr os dedos através da costas, o gosto do oposto antes de engolir o coração, e faz esperar a batida para começar a quebra de começar, respira…expira… e esquecendo-se de começar e a perder e parar. Eu sou o silêncio em etapas burocráticas, eu governo o som que não ouço como um dia o maestro regeu sua fiel orquestra e sou quem cala por fora o turbilhão entorpecente dentro da caixa lacrada do meu ser, sou o espaço em branco entre as notas. Eu amo o silêncio pois ele e o nada se encontrão em algumas escalas graves de sinônimos, e o ninguém junta-se formando um trio. Eu já não sou nada, não pertenço a ninguém além do silêncio vazio que me ecoa.

Imagem

por pamela.jpg
Fênix Verde | 2013

 

VEJA OUTRO POST DE PÂMELA (clique na imagem)escrito por

CONFIRA TAMBÉM:

61-amizade-e-um-amor-que-nunca-morreCompartilhando Música: Where is the love

Anúncios

6 comentários em ““Nada grita mais alto que o som do silêncio.” (Nipsey Russell)

  1. “Eu prezo o silêncio, o mudo onde se encontra a respiração, o passar das folhas preenchidas de um mundo diferente, o tilintar de duas taças de vinho acompanhada de dois sorrisos sacanas e o silêncio, o breve ressonar entre o primeiro beijo e as roupas serem atiradas em qualquer direção.” – prendeu-me logo na primeira frase. Muito bem colocado!

    Curtir

    1. Olá, obrigada!! Sim, sim!! O blog é um marco de amizade de pessoas que gostam de escrever é muito gratificante poder contar com vc para ler o conteúdo, fazemos tudo com muito carinho. Abraço!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s