Ontem era ninguém, Amanhã talvez alguém… Seja um ou dois, que seja Eu.


314017_338474936233660_141308656_n

Havia grandes dores e sofrimentos em mim.

Havia um rio de lágrimas por fim.

Muito medo e tristeza.

Muita dor e frieza

Passado, presente e futuro

Tudo incerto e inseguro.

Nada mudou desde então,

Mas algo mudou em meu coração.

Pode ser verdade ou ilusão,

Algo trouxe uma evolução

De repente abri meus olhos

Observava tudo com mais clareza

Posso não ter nenhuma esperteza

mas sem dúvida não era besteira

Deixei pra trás aquilo que achava

Pra encontrar alguém que me encantava

Não encontrei ninguém,

Mas percebi que sozinho nunca estarei

Eu posso, eu consigo, eu venço

Passo por cima de todos momentos

Momentos tristes e de dores

Passei por cima com mil tratores

Esse texto clichê de rima barata

Pode haver muito mais de mim

Do que se possa ver, na verdade ler

Entender com todo o seu ser

Que como aprendi a escrever

Consegui dominar o anoitecer

Hoje meus olhos se secaram

Porque em mim muitos pisaram

Não vivi nenhum de meus amores

Mas transmiti muitos calores,

Pois abri a minh’Alma

Aprendi a ter mais calma

Compartilhei vários momentos,

Vários tormentos

Agora vejo que não sou um

Muito menos que estou só

Tenho muitas amizades

Vivencio felicidades

Eles são minha história

Uma vida de lembranças guardo comigo

Quero escrever novos poemas

Escrever novas histórias

Viver novas lembranças

E morrer na esperança

De que tudo valeu a pena,

Pois deste momento mudei minha visão

Para que eu possa viver com mais paixão

Amo todos e sempre amarei

Levo comigo em pensamento

Guardo todos em meu coração

Espero no infinito e na imensidão

Pois mudaram meu ser

Sendo aquele que eu sempre quis ser

Não temendo a morte

Muito menos a escuridão

São palavras do fundo da minh’alma

Nesse caminho que estou

e que tenho a percorrer

Nunca vou me esquecer

Pois uma coisa aprendi

Que nenhum dinheiro no mundo

Pode te ensinar a ser feliz

E viver em paz e dividir

Então que se foda tudo

E “bora” sorrir

Pois temos mais um dia a fazer história

Para guardarmos tudo em nossa memória

Assinaturaphelipenovo

 

2 comentários em “Ontem era ninguém, Amanhã talvez alguém… Seja um ou dois, que seja Eu.

Deixe um comentário

