COMPARTILHANDO MÚSICA: BY THE GRACE OF GOD


Estou iniciando uma nova série de posts, que é o compartilhando música, nada mais do que compartilhar com vocês músicas que podem nos inspirar por sua letra ou melodia e valem ser compartilhadas para animar seu dia ou refletir sobre a vida.

NESSE PRIMEIRO POST, estou compartilhando com vocês uma música que dei play meio que sem querer num site de streaming e chamou minha atenção e me levou a me inspirar a escrever um texto e me trouxe uma ótima ideia pra mais uma novidade do nosso blog. Então a tradução da música seguida da própria música. ENTÃO CONFIRA A LETRA E A MÚSICA “BY THE GRACE OF GOD”  da cantora Katy Perry.

OBS: NÃO DEIXE DE COMENTAR A MÚSICA OU TALVEZ DEIXAR A INDICAÇÃO DE UMA MÚSICA QUE QUEIRA COMPARTILHAR CONOSCO OU TALVEZ SUGERIR BANDAS E ARTISTAS COM ÓTIMAS MÚSICAS. QUAL MÚSICA TEM A VER COM VOCÊ, QUAL MÚSICA TE DESCREVE O QUE VOCÊ É OU EXPRESSA MELHOR SEUS SENTIMENTOS, COMENTE O QUE QUISER NESSE PRIMEIRO POST DO COMPARTILHANDO MÚSICA.

PELA GRAÇA DE DEUS (BY THE GRACE OF GOD)

Eu tinha 27 anos, sobrevivendo ao meu retorno de Saturno
Férias prolongadas não soaram mal
Estava cheia de segredos trancados e amarrados como Iron Mountain
Correndo no vazio, sem gasolina
Pensei que eu não era suficiente
Descobri que eu não era tão forte
Deitada no chão do banheiro
Nós estávamos vivendo num ponto crítico
E eu percebi que a culpa era toda minha
Não aguentava mais
Pela graça de Deus
(Não havia outra maneira)
Eu me peguei de volta
(Eu sabia que tinha que ficar)
Coloquei um pé na frente do outro
E eu olhei no espelho e decidi ficar
Não ia deixar o amor me eliminar desse jeito
Agradeço a minha irmã
Por ter me ajudado a não afundar
Quando a verdade era como engolir areia
Agora, toda manhã, espero
Não haver mais lamentação
Oh, eu finalmente posso me encarar de novo
Eu sei que sou suficientemente
Possível de ser amada
O problema não era comigo
Agora, eu tenho que me levantar
Deixar o universo desafiar
Sim, a verdade te libertará
Pela graça de Deus
(Não havia outra maneira)
Eu me peguei de volta
(Eu sabia que tinha que ficar)
Coloquei um pé na frente do outro
E eu olhei no espelho e decidi ficar
Não ia deixar o amor me eliminar desse jeito
Desse jeito, não
Não em nome
Em nome do amor
Desse jeito
Desse jeito, não
Eu não estou desistindo
Pela graça de Deus
Eu me peguei de volta
Coloquei um pé na frente do outro e
Eu olhei no espelho
Olhei no espelho
Olhei no espelho
Pela graça de Deus
(Não havia outra maneira)
Eu me peguei de volta
(Eu sabia que tinha que ficar)
Coloquei um pé na frente do outro e eu
Olhei no espelho e decidi ficar
Não ia deixar o amor me eliminar desse jeito
3 comentários em “COMPARTILHANDO MÚSICA: BY THE GRACE OF GOD

  1. Quem compôs essa letra estava muito inspirado quando o fez . Nessa letra nos ensina sempre a ver as coisas com um olhar de muita fé em deus , otimista na vida , e amor que tudo e possível !

    Curtir

Deixe um comentário

