Um Pouco Mais de Você


333

Que sua alma descanse em paz, que tudo que era terreno não lhe importe mais e guarde somente o que era bom: as lembranças, os ensinamentos, as pessoas, o amor, tenha orgulho de tudo que veio a sentir. Saiba que quando estou só, me pego a imaginar como era seu rosto, como era estar a seu lado, tento me lembrar do seu tom de voz que se apaga a medida que o tempo passa, pois como pode meu cérebro lembrar de uma voz que há anos não ouço? As vezes esquecer esses pequenos detalhes me entristece, me faz só lembrar de que já se foi, de que há muito não posso ver um sorriso se quer seu. Mas posso me esquecer dos detalhes, mas nunca de sua essência e você marcou a minha alma, você foi/é uma das pessoas mais importes de minha vida, sei que a perfeição nunca fora seu forte, mas quem precisa de perfeição quando o imperfeito te completa? Já vivi em tempos escuros e solitários, sei que se me vigia, tenha sofrido junto comigo, saiba que superei tudo, ainda há uma angústia, um vazio de você que mora em meu peito desde aquele dia, porém tento conviver com isso, só que de vez em quando essa saudade doí forte em meu peito, como neste exato momento, às 3:33 AM. A porta está aberta, sentado no sofá estou transformando meus pensamentos em palavras, o céu está vermelho e a madrugada fria, ela envolve todo o meu ser como a saudade que sinto por você, estou sem sono, você me veio à cabeça, olho para o céu para imaginar que esteja aí em cima a escutar, escutar meus pensamentos altos que gritam junto com o silêncio da noite fria. Temperatura caindo, não quero fechar a porta, quero ver o amanhecer cinzento junto com você, ou pelo menos, imaginar que possa ver esse amanhecer junto comigo, que sua presença não se foi, mas está comigo, e ao mesmo tempo está com elas, vigiando-as dormir, certificando que está tudo bem com elas, se elas estão protegidas da friagem para não sentir o mesmo frio  que estou sentindo em minha pele, em meu coração. Sei que você já se foi, e que seu lugar não é aqui, mas sempre quando essa dor bate em meu peito, desejo mais alguns minutos com você, se o fim não é o fim, então você se tornou parte de mim e sabe o que sinto e o que quero dizer, então espero que esteja em paz, onde quer que esteja… Sua essência marcou minha vida, sua marca está em minha alma, posso não me lembrar de tudo que passamos juntos, mas o que sinto por você sempre estará em mim e esse vazio de você, é o que me faz nunca esquecer, pois como esquecer alguém que faz falta em cada segundo do meu dia? A sua falta é tanta que às vezes vejo seu rosto na rua, em pessoas que não são você, mas sempre neste segundo de espanto, antes de a verdade chegar aos meus olhos, levo um susto, quase um surto de esperança em saber que de alguma maneira podia estar aqui novamente, mas quando foco olhar, então seu rosto some e dá lugar à uma feição desconhecida, não sei se lembrei de você agora por conta da data de hoje ou se foi porque enxerguei seu rosto num estranho e isso me trouxe lembranças e saudades de você, quero que saiba que te amo e esse é segundo texto que escrevo sobre você, porque é difícil escrever sobre você quando tudo tinha que ser dito cara a cara, mas esse texto é pra você que está em mim e ao mesmo tempo levou um pedaço de meu coração. Me viu menino, mas não pode me ver crescer, me tornar um homem, não pode ver o meu caminho, minhas conquistas, não pode estar perto delas que tão pouco tiveram de você, talvez tenho tido sorte por ter tido mais tempo, mais tempo de viver seu amor, mais tempo de aproveitar sua presença… lágrimas não me vem aos olhos mais, não depois de tanto tempo, mas esse vazio permanece e nunca será preenchido novamente, pois esse local é seu de mais ninguém, posso sentir sua presença a me observar ou assim quero acreditar, então trancarei a porta, deitarei em minha cama, vou me cobrir e quero que me faça companhia até eu dormir, quero tirar o personagem adulto de mim e apenas adormecer como uma criança que se deita sabendo que está protegido de qualquer mal com seu herói lhe contando histórias sobre lugares onde tudo é possível, logo você é possível, você estará logo logo dentro de mim, dentro de meu sonho, pois imaginar você aqui é algo tão profundo e surreal, que meu consciente e inconsciente irão me presentear com sua presença em meus sonhos, uma última conversa, um último abraço possível, pois de matéria você será, se tornando real, então uma despedida final, antes do reencontro espiritual, boa noite e até logo no meu profundo sono.

Deixe um comentário

