EM SEGUNDOS / IN SECONDS


>>English Version Available Here!<<

De repente uma dor intensa consumiu todo o meu peito, não tinha como pedir ajuda, nesse segundo mais longo de toda a minha vida, meu maior medo se concretizou, o segundo mais desesperador de minha vida… Só queria alguém para estar aqui, para eu poder ter uma chance, mas eu estava só por consequência do meu orgulho e nem toda minha vida passou diante dos meus olhos, apenas os arrependimentos que já pesavam, agora pareciam ser toneladas dentro de minha cabeça. Um centésimo depois tudo cairia por terra, inclusive seu corpo, que cairia no meio da cozinha vazia, daquela casa vazia. Um último suspiro, arrependimentos, e uma morte súbita.

                                                                                                          assinatura-phelipe-portugues

Suddenly an intense pain devoured my chest, couldn’t ask for help, in this longest second of my life, my biggest fear was happening, it was the second most nerve-racking of my life… I just wanted someone to be here to help me, but I was lonely as a result of my pride. My life flashed before my eyes incomplete, only the regrets that already weighed on my life flashed in that moment. The pain seemed to push tons of iron above my head. In a hundredth, everything would fall apart, even my body, which would fall in the middle of the empty kitchen, in that empty house. A last breath, regrets, and sudden death.assinatura-phelipe-ingles


04/12/2013 às 13:07

Deixe um comentário

