ELE ESTÁ CHEGANDO


Eu sempre soube que esse dia iria chegar, um dia em que ele iria me tirar a vida, protestar algo meu como dele, me tornando prisioneiro de todo o meu medo, me deixando louco, me fazendo pensar que sou louco, mas será que sou louco? Pode parecer confuso, mas ele talvez seja a única prova de que não estou louco, ele está aqui para consumir minha mente, adentrar em minha vida e destruí-la… Podem achar que sou louco, mas isso é muito injusto, pois estou preso sem poder gritar, sem pedir ajuda, todas essas vozes em minha cabeça estão me deixando louco. Por favor, me salve. É como se um monstro me assombrasse e aos poucos me apagasse, sendo que no fim não sobrará nada, nada de mim.

Ele está vindo atrás de mim… Monstro

Deixe um comentário

