Compartilhando Música: Seize The Day


COMPARTILHANDO MÚSICA #2

NOTA: Pessoal, esse é post do segundo COMPARTILHANDO MÚSICA e prometo que em 2014  postarei no mínimo 1 vez por semana o compartilhando música toda quarta-feira a partir do 12 PM =) …. Essa “série” de post vem com o intuito de compartilhar que  valem ser compartilhadas seja por suas letras ou por suas melodias, mas quero tentar focar um pouco mais na letra, pois música é poesia e transmite alguma mensagem ou compartilha uma história e quero compartilhar as músicas que no momento chamaram a minha atenção ou deu vontade de ouvir sem parar…. Não existe gênero musical e nem artista preferido, quero manter o mais abrangente possível, pois quero que ouçam a música não só por conta do gênero ou por que gostam do artista x, y e z.

Como sei que o blog não é tão movimentado assim… mas se uma pessoa só ler o que escrevemos já vale a existência do blog =)… e esse é VOCÊ que está neste exato momento conferindo esse post…quero que comente e compartilhe o post se gostou e dê sugestões para o blog… seja sempre Bem-Vindo! Agora sem mais enrolação…

enfold-band-tattoo-day-die-Favim.com-93823_original

SEIZE THE DAY (APROVEITE O DIA)

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido

Está vazio e frio sem você aqui

tantas pessoas sofrendo

Eu vejo minha visão queimando

eu sinto minhas memórias desaparecendo no tempo

Mas estou tão jovem para me preocupar

Essas ruas em que viajamos

sofrerão do mesmo passado perdido

Eu te encontrei aqui, então, por favor, fique mais um tempo

Eu posso continuar com você por perto

Eu te entrego minha vida mortal, mas isto será para sempre?

Eu faria qualquer coisa por um sorriso

segurando sua mão até nosso tempo acabar

Nós dois sabemos que o dia irá chegar

mas eu não quero te deixar

Eu vejo minha visão queimando

eu sinto minhas memórias desaparecendo no tempo

Mas estou tão jovem para me preocupar

(Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia)

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido

Está vazio e frio sem você aqui

tantas pessoas sofrendo

Nova vida substituindo todos nós

mudando esta fábula que vivemos

Não precisamos ficar muito aqui, então para onde iremos?

Irá você seguir esta jornada esta noite

me seguir além das paredes da morte?

Mas garota, e se não houver vida eterna?

Eu vejo minha visão queimando

eu sinto minhas memórias desaparecendo no tempo

Mas estou tão jovem para me preocupar

(Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia)

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido

Está vazio e frio sem você aqui

tantas pessoas sofrendo

Experimentando a vida, perguntas de nossa existência aqui

não quero morrer só sem você aqui

Por favor, diga-me que o que temos é real

Então, e se eu nunca mais te abraçar, ou beijar seus lábios?

Então eu não quero te deixar

e as memórias que nós dois temos

Eu imploro não me deixe

Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido

Está vazio e frio sem você aqui

tantas pessoas sofrendo

Experimentando a vida, perguntas de nossa existência aqui

não quero morrer só sem você aqui

Por favor, diga-me que o que temos é real

(Silêncio você me perdeu, sem chance para um outro dia.)

Eu caminho aqui sozinho

Me afastando de você

sem chance de te levar de volta para casa

OBS: Essa música é muito boa… eu gosto muito… toda vez ouço essa música no repeat..

Segue o clipe:

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A MÚSICA OU A INDICAÇÃO DE UMA BOA MÚSICA PRA SER COMPARTILHADA!

2 thoughts on “Compartilhando Música: Seize The Day

Leave a Reply

