TROIS


Dentro de mim vive a escuridão atraída pelo pecado, um desejo forte em busca de prazer. Quero apenas me divertir com uma garrafa de vodka e um cigarro mais leve que a brisa, animação toma conta de mim, quero estar aqui muito mais do que ali, quero fazer dessa vez, porém podemos tentar à três, essa noite não vai ter fim, quero perder o controle e apenas acender mais um cigarro para mim. RISADAS. Quero mais um drink, mais um gole, para que o tempo pare e tudo ande em câmera lenta, nesse momento beijarei você… talvez não seja a coisa mais divertida do mundo, porém essa é minha visão de diversão, nós ficando loucos e a tensão de nossos corpos cada vez mais aumentando. Podemos ir pro quarto ou ficarmos por aqui, a última gota de vodka, o último trago do cigarro, porém o inicio de nós três, hoje eu não quero amar, eu só quero …..

 

 

Deixe um comentário

