WHO YOU LOVE – CM#3


COMPARTILHANDO MÚSICA #3

ESSE É O ÚLTIMO COMPARTILHANDO MÚSICA DO ANO E ASSIM ESSE POST-SÉRIE VAI DAR UMA PAUSA, POIS ESTOU COM UMAS IDEIAS PRA SER MAIS DO QUE SÓ COMPARTILHAR A MÚSICA, MAS ESCREVER UM POUCO MAIS SOBRE A MÚSICA E DISCUTIR A LETRA… ESTOU PENSANDO, MAS PRETENDO VOLTAR COM O CM# POR VOLTA DO DIA 22… SENDO POSTADO TODAS ÀS QUARTAS AO MEIO-DIA.

PARA FECHAR O ANO RESOLVI COMPARTILHAR UMA MÚSICA ROMÂNTICA E É UMA MÚSICA DE JOHN MAYER E KATY PERRY ( QUE POR COINCIDÊNCIA ABRIU ESSE POST-SÉRIE COMPARTILHANDO MÚSICA COM BY THE GRACE OF GOD). ESCOLHI ESSA MÚSICA PORQUE ESTAVA ASSISTINDO UM CANAL DE CLIPE E AÍ VI O CLIPE LEGENDADO E GOSTEI DA LETRA E RESOLVI POSTAR AQUI.

 

SEGUE A LETRA E O CLIPE DA MÚSICA

QUEM VOCÊ AMA ( JOHN MAYER Feat. Katy Perry)

Sim, você ama quem você ama

Quem você ama

Sim, você ama quem você ama

Quem você ama

Minha garota, ela não é aquela

Que eu imaginei

E às vezes, eu não sei para onde ir

Tentei correr antes

Mas não estou correndo mais

Porque já lutei contra isso o bastante para saber

Que você ama quem você ama

Quem você ama

Sim, você ama quem você ama

Quem você ama

Sim, você ama quem você ama

Quem você ama

Oh você não pode fazer com que você pare de sonhar

Com quem você está sonhando

Se é quem você ama, então é quem você ama

Meu garoto, ele não é aquele que eu imaginei

E alguns dizem que seu coração é muito difícil de segurar

E leva algum tempo

Mas você deveria ver quando ele brilha

Porque você nunca iria querer abandonar esse sentimento

Quando você ama quem você ama

Quem você ama

Sim, você ama quem você ama

Quem você ama

Sim, você ama quem você ama

Quem você ama

Oh você não pode fazer com que você pare de sonhar

Com quem você está sonhando

Se é quem você ama, então é quem você ama

Oh você ama quem você ama

Quem você ama

Sim, você ama quem você ama

Quem você ama

Sim, você ama quem você ama

Quem você ama

Oh você não pode fazer com que você pare de sonhar

Com quem você está sonhando

Se é quem você ama, então é quem você ama

É quem você ama

Quem você ama

Quem você ama

Quem você ama

Sim, sim

Você é o único que eu amo

AFINAL VOCÊ AMA QUEM VOCÊ AMA ? HOJE EM DIA, TUDO PARECE SER TÃO FRIO E DISTANTE, ENTÃO DIGA A QUEM VOCÊ AMA QUEVOCÊ AMA! NESSE FIM DE ANO VAMOS NOS UNIR MAIS E AMAR MAIS… E QUE EM 2014 VOCÊ SEMPRE ESTEJA AO LADO DE QUEM VOCÊ AMA!

PS: comentem ou deixem sugestões de músicas.

Deixe um comentário

