Image

“Hoje o peito está doendo, o coração está apertado, a lágrima caiu depois de muito tempo, decidi rever as mensagens, decidi olhar as fotos novamente e eu que achei que se desse só uma olhadinha me faria lembrar de você e confortaria em parte minha saudade…nada disso tinha mais importância, importante mesmo era ter você aqui com a gente. Foi como se esse sentimento estava num sono profundo e decidiu acordar agora mais forte do que nunca. Só queria mesmo dizer que estava com saudade, que estou com saudades, que eu queria te ver, conversar com você de novo, rir juntas, ver seu sorriso, nem que fosse de longe, nem que fosse só pra ver mesmo, você faz tanta falta e está todo mundo engasgado com essa dor atravessada no peito – Eu sei que deveria ser forte, mas o tamanho do amor justifica a dor de todos, você foi uma das pessoas mais lindas que já tivemos o privilegio de conviver, quem dera se pudesse de alguma forma trazer você de volta, mas não depende da minha vontade nem de nada que eu faça ou diga…isso nunca vai passar, sangraremos até o dia do nosso reencontro e só me restam lembranças suas, lagrimas e amargura .” Ass: pcpb

Leave a Reply

