“OUTRO LADO | ODAL ORTUO”


Imagem

Guardei aqui o meu lado secreto, aquele que não mostro há ninguém,

Guardei bem fundo, embaixo da minha pele,

Nunca deixarei você me ver , como ela é…

Eu me mantenho presa, é difícil controlar,

Sou enviada para a eliminação,

Por quem eu não posso saber,

 Estou perdida sem uma chance no céu ou  inferno,

Estou com dúvidas se  posso evitar,

Então fique longe de mim. Porque esse meu lado é feio,

Ela quer te mutilar de maneira desorganizada e fazer sujeira

Ela se alimenta dos mais obscuros desejos da minha alma

Eu sinto a raiva e  simplesmente não posso suportar isso.

Eu vejo nós dois a noite e você sangra em mim, como se eu fosse te curar de novo,

Vem sentir o fogo te  queimar  lentamente, doente de dor…

Eu quero me afastar, não sei por quanto tempo, minha mente e alma  estão cariados, comprometidos.

Quero isolar, está arranhando minhas veias, torcendo minhas vísceras, ela está com fome,

Eu quero, mas ela não me deixa controlá-la . Esconda-se, me abata, acabe com ela.

Está na minha vontade, na minha mente profunda e acorrentada. Me salve, eu não quero mais ser assim..

Sou enviada para a erradicação,

Por quem eu não posso saber, eu nunca soube,

Mas estou perdida sem uma chance no céu ou no inferno.

Eu sou a última a sair ilesa, não posso evitar isso, eu me escondo, mas ela sempre me encontra…

Eu sinto isso aqui no fundo do peito. Eu preciso me abrir, preciso abrir…preciso ver aberto.

Me sinto como uma fera…odeio a dama sedenta que me acompanha. Odeio o que me tornei.

Os pesadelos nunca acabam…

Eu vejo nós dois a noite, você me olha com a corda no pescoço, enquanto eu canto uma canção de ninar.

Eu preciso me apertar, faze-la sofrer o abandono, mas ela não me deixa fugir ..

Eu sinto o perigo percorrendo as juntas dos meus ossos, sinto o mal perpetuando minha medula, delimitando minha espinha.

Mas mantenho esse lado secreto.. Escondido atrás de chaves, correntes e cadeados…Porque não posso  deixar ela sair…

Sinto que está sob minha pele, eu odeio gostar disso. Faça isso terminar, acabe com ela…afaste-a!

Me sinto como uma fera e está só começando…

Eu vejo nós dois a noite e  visto sua pele por dentro e acho beleza em mim…puro, limpo…meu.

Ela está se escondendo na escuridão, aqui no fundo. Seus dentes são como lâminas afiadas, unhas são garras, olhos são labaredas,

Não há saída, tenho que esconde-la ainda mais…está ficando forte . Ele quer um coração, ainda batendo nas mãos ..

Eu vejo nós dois a noite e você está em chamas, com o olhar derretendo ternura. Eu não aprovei isso.

Ninguém pode me ouvir gritar. Eu sou meu próprio pesadelo,  vim para testar a arma mortal que me criou, ela me quer só para ela,

Isso está dentro de mim… Pare a fera, pare a minha guerra!

Estou transpirando essa vontade, meus olhos te acompanham, te desejam e te caçam.

Eu vejo nós dois a noite e você estremece aos espasmos das minhas mordidas…

Ela vive por aqui, sob meus poros ..

Guardei aqui o meu lado secreto, aquele que não mostro há ninguém,

Guardei bem fundo, embaixo da minha pele,

Nunca deixarei você me ver , como ela é…

Eu me mantenho presa, é difícil controlar,

 Afaste-se!

Esconda-se!

Acabe com ela.…Por favor! pamass

Leave a Reply

