O Último Texto sobre VOCÊ


Imagem

Esse amor sempre me preencheu, sempre foi o que me motivou a continuar, porém esse amor sempre fora platônico, devido aos fatos e acontecimentos, e em total realidade de tudo. Mas amar você nunca fora um sofrimento e sim uma alegria, a única tristeza era não ter você por perto, não ter você comigo, não poder te amar na realidade. Sempre tive esperanças e um dia a certeza tirou a esperança de dentro de mim e ainda sim continuava a amar você. Cada momento com você era muito especial, era surreal, era extraordinário e ainda é. Amar você me fortaleceu ao mesmo tempo que me entristeceu, mas um dia a tristeza desapareceu e restou somente o amor e a conformidade de não poder te ter em meus braços. Nessa época ainda continuei a te amar por um tempo e hoje digo ADEUS!

Digo ADEUS a esse amor e não a você, nunca tinha vivido uma época sem amar, sempre achei que vivia para amar alguém, pois sempre tive amores e desamores, mas sempre tinha alguém para amar e você foi o amor mais intenso e quase tangível que já senti, e ao mesmo tempo que sofria por não te ter, esse amor me transformava numa pessoa melhor e amar você foi a melhor coisa. Hoje sei que não a amo mais e pela primeira vez nessa minha vida tão platônica, sinto que não amo ninguém, não tenho alguém para amar, e estou bem assim do jeito que estou e não é desculpa para mascarar o motivo de estar sozinho, realmente não amo mais ninguém… por enquanto.

Então esse é um ADEUS para meu amor por você, é o encerramento de um capítulo aberto há muito tempo em minha vida, então esse é um ADEUS para esse sentimento por você, sempre estarei aqui por você, porém esse é o último amor que senti, lógico que tenho muito a curtir, mas amar não está mais nos meus planos, você sempre terá uma parte especial de meu coração, mas a realidade e a razão vieram em minha mente. Agora vejo tudo com mais clareza, esse é o último texto que escrevo sobre você, é o fim de um capítulo e o começo de um novo eu, sem mais. ADEUS!

Leave a Reply

