INCONDICIONALMENTE


#COMPARTILHANDO MÚSICA ESPECIAL

O que significa incondicional? Incondicional, segundo o dicionário, é  um adjetivo que significa: De maneira incondicional; de modo a não estar sujeito a qualquer tipo de restrição e/ou limitação. É algo que simplesmente acontece, acontece sem nenhuma condição ou troca, é algo que toma seu corpo/sentimento por inteiro sem querer algo em troca. Um amor incondicional é você para mim, esse sentimento está dentro de mim desde o primeiro momento, porque eu simplesmente a amo e sempre te amarei, e como nos versos dessa música, eu te amo incondicionalmente, sempre irei te amar incondicionalmente. Porque você tira todas minhas inseguranças, você é parte de mim, parte de quem sou, muito do que sou agradeço à seu carinho, atenção, alegria e amizade. Saiba que você é muito importante pra mim e depois de tanto tempo, nesse mundo que dá muitas voltas, sempre voltamos a nos ver e esse sentimento incondicional simplesmente aumenta cada dia, não sei explicar esse tipo de amor, é algo que descobri que é libertador e você me traz boa parte de minha alegria, quero compartilhar com você tudo que tenho dentro de mim, quero lhe ajudar nessa caminhada da vida e quero que quando olhar para trás e veja que mesmo atravessando águas turbulentas por nossas vidas, quero que veja que nós valemos a pena, que nosso encontro do acaso, trouxera uma vida de lembranças e que um viva a vida do outro e que nossa amizade atravesse o tempo, atravesse a eternidade, pode ser apenas uma amizade, mas sempre vou te amar incondicionalmente, é algo que já me transformou e algo que me completou, eu estou ao seu lado a todo momento, seja em presença ou em pensamento. HOJE e sempre quero estar com você festejando cada verão de sua vida, que traz sempre um novo começo, traz mais um ano de vida. Temos e teremos muitas memórias de nossas histórias, de nossas alegrias… já entreguei todo meu coração para você, para sua amizade e não tenho medo disso, isso me ajudou a me libertar, me libertar de meu eu adoecido e enfraquecido, me ajudou a renascer, nossa amizade me trouxe um recomeço após um capítulo já esquecido de uma era já esquecida no tempo, e esse amor tomou conta com uma intensidade flamejante, que resultou da libertação, renascendo como um pássaro livre, um pássaro de fogo livre, te amando incondicionalmente, hoje e sempre.

Oh, não, cheguei muito perto?

Oh, quase vi o que está lá no fundo?

Todas as suas inseguranças

Toda a roupa suja

Nunca me fez piscar uma vez

Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente

Então, venha como você é pra mim

Não precisa de desculpas

Você sabe que é valioso

Eu levarei os seus dias ruins com os seus bons

Vou andar por essa tempestade, eu iria

Eu andaria porque te amo

Te amo

Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente

Então, abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração e deixe isso começar

Abra o seu coração

A aceitação é a chave para ser

Ser realmente livre

Você faria o mesmo por mim?

Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Liberte-se e seja livre

Vou te amar incondicionalmente

Oh sim

Vou te amar (incondicionalmente)

Vou te amar (incondicionalmente)

Vou te amar incondicionalmente

OBS: ISSO É O QUE VOCÊ SIGNIFICA PARA MIM, SIMPLESMENTE PORQUE TE AMO, ESTAREI SEMPRE AQUI. FELIZ ANIVERSÁRIO!

4 thoughts on “INCONDICIONALMENTE

  1. Fe, não tenho palavras para agradecer. Que texto lindo!

    Você foi e é a pessoa mais linda que já me aconteceu, quando eu não acreditava mais em mim, você apareceu, quando eu não esperava mais de ninguém, você me provou que pessoas boas existem (você), quando eu não tinha mais forças, você estava lá para me dar a mão, me abraçar bem forte até a dor passar, Quando eu pensei em fazer errado você me mostrou o certo e me deu conselhos. O que eu poderia esperar de uma amizade como a nossa se não acreditar que Deus existe e nos ama muito?! Você foi o menino mais doce, o rapaz mais atencioso e carinhoso e o homem mais maravilhoso que poderia conhecer em toda a minha vida e quero você comigo para o resto de minha existência.

    Nosso amor é puro, é incondicional sim! Sei que posso sempre contar com você e você sabe que sempre estarei aqui para você.

    Obrigada por existir! Eu amo você (e você torna essa frase mais linda por ser você quem desperta a vontade de dizer)

    Nossa amizade atravessará essa vida e se tornará eterna, alcançará Graça e Gloria eterna, porque o que sentimos é verdadeiro, infinito, incondicional. Você é minha alma gêmea, você é parte de mim, eu sinto que estamos sempre juntos e fazendo um pelo outro, mesmo que por menor que seja o gesto, mesmo que só pensando, estamos juntos!!!

    Um forte abraço de sua amiga Pam!

    Like

Leave a Reply

