FOCO / FOCUS


>>Englsigh Version Available Here!<<

Sempre sonhamos com muitas coisas, eu sonho com muitas coisas, muitos objetivos a alcançar, aos poucos vou conquistando aquilo que quero ou aquilo que o destino me propõe a querer. Mas neste exato momento me dei conta de que talvez eu não tenha foco nos meus objetivos, por mais que eu esteja no caminho certo, talvez eu pudesse ter ido mais longe se não desviasse a minha atenção as coisas que não me agregam…. então temos que nos preparar para não sermos surpreendidos pelo tempo. ESTEJA PREPARADO! Prometo ter 100% foco.assinatura-phelipe-portugues

 

 


We’re always dreaming with many things, I dream about many things like many goals to achieve and gradually I’ll conquering what I want or what the destination offers me to want. But right now I realize that maybe I didn’t have focus on my goals. I’m on the right track now, but I could have gone further if I hadn’t diverted my attention to things that did not make me evolve…. so we have to prepare us to not be surprised by the time. BE READY! I promise to have 100% focus for now on.assinatura-phelipe-ingles


22/01/2014 às 01:33

Um comentário em “FOCO / FOCUS

Deixe um comentário

