SAY SOMENTHING #6


COMPARTILHANDO MÚSICA #6

Nova Imagem

Nunca estamos preparados para uma despedida, menos ainda quando estamos dispostos a tudo e não suportamos a ideia de estar longe daquela pessoa que insubstituível e essencial para sua vida. Esses momentos são sempre algo que marca nossa vida por um tempo ou por uma eternidade, dependendo do tipo de despedida, a cicatriz da perda fica aberta. Podemos dizer adeus de muitas maneiras, podemos dizer adeus à uma pessoa muito importante pelo fim que todos alcançarão, a morte; podemos dizer adeus à um grande amor de nossas vidas, uma alma gêmea por questões da vida cotidiana que faz muitos relacionamentos desabarem, enfim podemos ter várias despedidas em nossas vidas, mas sempre algumas delas serão doloridas e faríamos tudo para mudarmos, porém muitas vezes é algo inevitável. Mesmo que essa despedida nos torne vulnerável, às vezes temos que ser fortes e aceitar para seguir em frente e desistir, mesmo que no fundo tentemos implorar dizendo: “Diga alguma coisa, estou desistindo de você!”

Diga alguma coisa, estou desistindo de você

Eu serei o escolhido se você me quiser

Eu teria te seguido para qualquer lugar

Diga alguma coisa, estou desistindo de você

E eu

Estou me sentindo tão pequeno

Foi demais para minha cabeça

Eu não sei absolutamente nada

E eu

Tropeçarei e cairei

Ainda estou aprendendo a amar

Estou apenas começando a engatinhar

Diga alguma coisa, estou desistindo de você

Me desculpe por não ter conseguido chegar até você

Eu teria te seguido para qualquer lugar

Diga alguma coisa, estou desistindo de você

E eu

Engolirei meu orgulho

Você é a pessoa que eu amo

E estou dizendo adeus

Diga alguma coisa, estou desistindo de você

E me desculpe por não ter conseguido chegar até você

E eu teria te seguido para qualquer lugar

Diga alguma coisa, estou desistindo de você

Diga alguma coisa, estou desistindo de você

Diga alguma coisa

Leave a Reply

