Your Ghost #07


 

 

 

download

#COMPARTILHANDO MÚSICA Nº7 #

Greg Laswell, é um cantor muito talentoso, com alguns álbuns orquestrais bem trabalhados em seu currículo. O seu mais recente trabalho, foi para reinventar um pouco do que eu considero ser clássicos modernos. “Your Ghost” é uma canção, originalmente interpretada por Kristin Hersh e Michael Stipe -1994. Mas Greg traz uma excelente versão digna de apreciação.

*** 

 Seu Fantasma

Seu fantasma vive em minha sombra, sua presença está em mim. Eu não posso deixar para trás as memórias que tivemos, não posso esquecer as coisas que fizemos. Eu estou machucado, sua ausência ainda dói. É o fogo em toda a minha roupa, meu quarto está em chamas diante de meus olhos, a saudade obstruindo minha capacidade de respirar , sinto seu calor, ele sopra no meu rosto. Você ainda estava aqui.

Você está ao meu redor…

E aqui estamos nós, sozinhos, seu fantasma vive em minha sombra eu ainda sinto, saio de casa para deixar seu rosto, sinto a vida saindo de mim, sinto o vazio me assombrando. Movo-me para a vida, mas você vai ao meu redor, dentro do peito, diante dos meus olhos o seu sorriso aberto, o peito dói, dói não ter você por completo. Sinto-me protegido, quando estou te vendo, você me observa através do corredor.

Você fica ao meu redor…

Sinto falta de você criticando meus livros espalhados pela cama e eu vejo isso, estou cansado demais para acordar, quero ficar um pouco mais, mas você está em meus sonhos. Eu ainda choro quando não te vejo por aqui, quando procuro seu cheiro no travesseiro empoeirado. Ainda choro quando ouço sua voz na secretaria eletrônica, porque você está ao meu redor, eu não posso te perder mais nenhum segundo, preciso acordar…

Você não vai embora.

6a00d83518cb2b53ef0120a64a34ff970c-500wi

YOUR GHOST 

Se eu andar pelo corredor

hoje à noite, é muito tranquila

assim que eu através da escuridão

te chamá ao telefone

empurrar seus antigos números

e deixe o seu anel em casa

até eu acordar seu fantasma

te deixar andar pra baixo pelo seu corredor

não está tranquila

deslizar para baixo o seu telefone

viajar através do fio

seguir o meu número

deslizar na minha mão

é o fogo em toda a sua camisola

é o anel do telefone

eu acho que a noite passada, você estava dirigindo círculos em volta de mim

eu acho que a noite passada, você estava dirigindo círculos em volta de mim

eu acho que a noite passada, você estava dirigindo círculos em volta de mim

eu acho que a noite passada, você estava dirigindo círculos em volta de mim

Eu não posso beber este café

até que eu o coloque no meu armário

deixá-lo me abater

e deixá-lo me chamar de fora

tirá-la de seu sussurro

você não é tão difícil

é o fogo em toda a sua camisola

é o anel do telefone

eu acho que a noite passada, você estava dirigindo círculos em volta de mim

***

Deixe um comentário

