THE LOVE WE HAD (STAYS ON MY MIND) #8


thelove

#COMPARTILHANDO MÚSICA Nº8#

“Hoje cedo

Quando abri meus olhos

Aquele velho sentimento de solidão”

Em uma manhã você acorda pensativo, avaliando tudo e pesando o que vale ou não a pena. Recorda o que passou e quem já passou, quando chega a conclusão que aquilo que você achava que tinha passado, não passou. Aquele alguém marcou sua vida e sua ausência ainda pesa, mesmo que se diga que está seguindo em frente, então percebe que aquele sentimento ainda permanece em sua cabeça junto com todas as memórias. Torcemos para que alguém substitua esse lugar, mas pode ser que esse alguém seja insubstituível, mesmo que saiba que não há volta.

Compartilho com vocês a música THE LOVE WE HAD (STAYS ON MY MIND), que em tradução livre significa O AMOR QUE TIVEMOS (PERMANECE EM MINHA CABEÇA), do álbum The Soul Sessions Vol. 2 da cantora Joss Stone. É uma ótima música, que expressa aquele momento em que o vazio se torna material e você percebe que ainda tem algo sobre esse vazio que permanece.

Segue a letra e o clipe da música:

Amor, ultimamente, estive pensando

Como era bom quando você estava aqui

E não é por causa do vinho que estou bebendo

Pela primeira vez sinto que minha mente está limpa

Hoje cedo

Quando abri meus olhos

Aquele velho sentimento de solidão

Me pegou de surpresa

Acho que você significou mais

Do que me dei conta

O amor que tivemos permanece na minha mente

O amor que tivemos permanece na minha mente

Estive lembrando

Dos bons tempos que costumávamos compartilhar

Meus pensamentos seus não tem fim

E as lembranças estão em toda parte

Mas por que deveria lhe contar

Não é problema seu

Você ganha alguns, perde outros

Bem, eu perdi e aprendi

É que estou tão sozinha

Sem lugar para ir

E aqui no fim, percebo

O amor que tivemos

Permanece na minha mente

Se você estivesse mais próximo

Se você tivesse um espelho

Talvez pudesse contar minhas lágrimas

E se você estivesse mais próximo

Seria mais claro

Como queria que você estivesse aqui

Como queria que você estivesse aqui

Como queria que você estivesse aqui

Estava muito cansada

Então me deitei para sonhar um pouco

Mas, ultimamente, estou sem muita inspiração

Sem o conforto de seu sorriso

Mas não estou reclamando

Porque é assim que as coisas são

Sempre há uma mágoa no coração

Neste mundo, eu suponho

Mas você não pode imaginar

Mas ninguém sabe

O amor que tivemos permanece na minha mente

OBS: SE GOSTOU DA MÚSICA COMPARTILHE. SE GOSTOU DO COMPARTILHANDO MÚSICA OU NÃO, DEIXE SUA OPNIÃO E INDIQUE MÚSICAS A SEREM COMPARTILHADAS NOS COMENTÁRIOS!

Deixe um comentário

