IF COULD CHANGE YOUR MIND #9


#COMPARTILHANDO MÚSICA Nº9 #

comp

Muitas vezes tomamos decisões ou apenas não fazemos nada e acabamos nos arrependendo. Mas porque nos arrependemos? Porque muitas vezes precisamos de tempo para enxergar algumas coisas e as vezes o tempo é cruel e isso faz com que se arrepender não seja suficiente para consertar os erros ou medos da incerteza que tomou nossa mente tempos antes e que agora se transformou numa clara certeza do que se quer, mas o tempo se passou e a única coisa capaz de fazer é FAZER AQUELA PESSOA MUDAR DE IDEIA e acreditar que agora é o momento certo, pois agora percebe que isso é o que você quer. Acredito que essa música que compartilho traduz isso que eu expliquei, pois todos temos o direito de mudar de ideia e se arrepender de nossas próprias decisões porque estamos em constante mudança.

Então segue a música IF COULD CHANGE YOUR MIND do álbum DAYS ARE GONE do grupo HAIM. Eu não sabia da existência desse grupo até uns dois meses atrás, no qual vi um link para o clipe dessa música e achei diferente e acabei ouvindo todo o CD DAYS ARE GONE e gostei bastante, vale a pena conferir!

HAIM-If-I-Could-Change-Your-Mind-2013-LQ (1)

Se eu pudesse mudar sua mente

Não

Por favor, não chore

Eu nunca fiz isso antes

Eu dirigi um milhão de milhas

Naquele tempo

Quando você era meu

Eu era muito jovem

Para saber que você era um achado

Mas, se fosse para dizer

Eu me arrependo

Significaria alguma coisa?

Porque cada vez que eu penso

Penso a respeito

As lembranças me levam de volta aos tempos mais loucos

Se eu pudesse mudar sua mente

Eu cairia no chão correndo

Foi preciso tempo para eu perceber

E eu nunca previ isso

Perdoe meus olhos mentirosos

Vou arriscar tudo ou nada

Se eu pudesse mudar sua mente

Eu posso te tornar meu, te tornar meu

Agora

Eu não irei

Não irei fugir dessa vez

Com tudo que quero saber

Mas, se fosse para dizer

Eu esquecerei

Significaria alguma coisa?

Porque cada vez que eu penso

Penso a respeito

As lembranças me levam de volta aos tempos mais loucos

Se eu pudesse mudar sua mente

Eu cairia no chão correndo

Foi preciso tempo para eu perceber

E eu nunca previ isso

Perdoe meus olhos mentirosos

Vou arriscar tudo ou nada

Se eu pudesse mudar sua mente

Eu posso te tornar meu, te tornar meu

Visões do nosso amor passam por mim

Seus olhos são o suficiente para me lembrar

Visões do nosso amor passam por mim

Seus olhos são o suficiente para me lembrar

Visões do nosso amor me lembram

Se eu pudesse mudar sua mente

Eu cairia no chão correndo

Foi preciso tempo para eu perceber

E eu nunca previ isso

Perdoe meus olhos mentirosos

Vou arriscar tudo ou nada

Se eu pudesse mudar sua mente

Eu posso te tornar meu, te tornar meu

Visões do nosso amor me lembram

Se eu pudesse mudar sua mente

Visões do nosso amor me lembram

Foi preciso tempo para eu perceber

Visões do nosso amor me lembram

Perdoe meus olhos mentirosos

Visões do nosso amor me lembram

Se eu pudesse mudar sua mente

Leave a Reply

