VOAMOS ALTO


Aquele momento, acendendo.

Rindo, parecia que ia ser para sempre.

Parecia voar, voamos o mais alto.

Naquele momento, no topo do mundo…

Você dizia:”Venha para mim”

Sua boca tinha sabor de vodka com limão,

Já estávamos muito além, quando acendemos mais um

Queríamos mais uma viagem, a viagem.

Apenas tinhámos que aproveitar o máximo

Com você e eu juntos no alto do mais alto de nossas mentes

Aquele som ofegante, você contra mim e eu contra você.

Te via brilhando naquele momento,

Lembro que te disse: “Você vai lembrar de mim? Nesse jeans..”

“Com esse sorriso no rosto, nesse dia mais louco que ficamos!”

Fomos fundo naquela viagem, o mais fundo, chegando no ponto…

Sabia que estava gostando, eu aproveitava cada segundo,

Cada suspiro, cada respiração, ambos aproveitamos.

Ficamos perdido naquele momento singular.

Naquele momento sabíamos que não haveria outro dia de êxtase,

Chegamos ao ápice, atingimos o alto, o mais alto.

Você olhava para mim e eu te olhava te desejando mais.

Te disse mais uma vez: “Vai lembrar de mim? Sem esse jeans…”

Então disse:” Em cada sonho, em cada voo, vou lembrar dessa viagem!”

“Vou lembrar de você, de seu jeans no chão e nós fazendo, sabendo o que fazemos,

Começando no banheiro, terminamos em um castelo!”

Ao fundo aquela música de 80, dançamos ao ritmo de uma música lenta.

E fomos para um novo round.

Esse ritmo entre nós, tiramos todo tédio.

Era visceral, conectados em uma nova batida.

Queria que nos seus sonhos, lembrasse de mim.

Juntos seríamos overdose, sem um futuro…

Mas você com certeza foi o melhor pôr-do-sol que já tive,

Não esquecerei, cada vez que acender minhas asas,

Irei voar ao nosso encontro, sair dessa cidade, voltar naquele tempo

Seus lábios, seu corpo, seu gosto…

O sol, a respiração, a lembrança.

Tudo desaparece após o último trago, assim como minhas asas.

O sol se põe.

Lembre-se de mim nos seus sonhos …

Tocando sua pele como a melhor das brisas.

Deixe um comentário

