Transparente, Recomeçando de Verdade.


Por muitas vezes desejei ser como eles, “cool kids”. Mas com o tempo você percebe que eles não são tão “cool” assim e você passa a enxergar o mundo diferente, não entendo da vida mais do que ninguém, apenas entendo aquilo pelo que passei, vivi e senti. E para ser sincero sou feliz por ver que sou o que sou por ser apenas eu, cresci. Havia uma época em que achei que precisava da aprovação, “aceitação”, de certas pessoas que achei que se importavam, porém quando você Verdadeiramente passa a entender o que realmente importa, você se importa apenas com duas coisas, com você e com quem você ama.

Sou transparente quando digo que hoje não me importo com eles, mas também não desejo mal, quero que sejam felizes, assim como eu quero ser feliz. Apenas entendi que somos meros conhecidos, não mais e nem menos que isso. Então não irei virar a cara e nem fingir que não existem e muito menos ficarei falando mal, pois eles não me fazem me sentir mal, talvez um dia achei que sim, mas vi que na verdade não era bem assim e estou bem com isso e bem comigo.

Um dia deixei a mágoa tomar meu coração, mas vejo que tudo isso foi em vão. A mágoa te separa do que há de bom, por isso resolvi consertar meu coração, perdoar e seguir em frente com minha história, apagando toda a tristeza que um dia sofri, pois hoje eles não me afetam e quero viver perto daqueles que sempre foram o que foram comigo. A “culpa” da distância e do sofrimento não são deles, “cool kids”, e sim da mágoa que inundou meu coração. Esse é o meu grande recomeço, o verdadeiro recomeço para uma historia sem mágoas, uma historia ao lado daqueles que realmente importam .

Resolvi contar essa história porque eu queria que soubessem da verdade, mas também foi para encerrar de vez esse capítulo “cool kids” da minha vida, para realmente seguir em frente e para que você soubesse que nunca quis partir, mas talvez fosse imaturo na época para entender que não existe essa história de “cool kids” e mágoas. A vida é rápida como um suspiro de alívio, alívio esse que deve ser de felicidade, valeu a pena a jornada, o recomeço e as boas risadas.

OBS:Enquanto escrevia esse texto, eu estava ouvindo a música COOL KIDS da banda Ecosmith, daí acabei utilizando o nome da música no meio do texto porque acabou fazendo sentido para mim. Ah! Procurem e escutem essa música porque é boa! 🙂

Em breve farei um Compartilhando Música especial para essa música, então voltem sempre ao blog!

Leave a Reply

