# DEAR GOD – Avenged Sevenfold


# Nº 01 / 2015. O Compartilhando Música está de volta para a temporada 2015, então, para relembrar, clique aqui para ver o primeiro post do Compartilhando Música e clique aqui para conferir todos posts do Compartilhando Música. Depois de um grande tempo em hiato esta série de post está de volta, compartilhando músicas e comentando um pouco sobre as mesmas. Venho anunciar que esta série de post voltará com uma maior frequência, toda semana terá um novo post, para ser específico toda quarta-feira. Tentarei colocar diversos tipos de música, abrangendo vários gêneros. Então vamos começar! Compartilhando Música Para iniciar a temporada 2015, escolhi uma música de uma banda, que já foi postado no segundo post do compartilhando música e dentre todos os posts desta série, Seize the Day se tornou o mais acessado de todos, ficando bem a frente de todos os outros. Por essa razão, escolhi outra música do Avenged Sevenfold para ser compartilhada e iniciar essa temporada de 2015. Confesso que A7X é uma das minhas bandas preferidas e que a música escolhida para este post está na lista de música que não pode falta em meu smartphone, computador, etc. É muito bom ouvir DEAR GOD, sua letra e melodia me faz refletir sobre tudo, simplesmente é muito boa! Toda vez que ouço essa música, não tem como não imaginar uma situação, onde você está longe de alguém que ama e a única coisa que quer que essa pessoa esteja segura, então a única coisa a se fazer é pedir proteção para essa pessoa e desejar que possam voltar a se ver novamente. Muitas vezes caminhos separam você da pessoa que ama e você acaba por perceber que deveria ter ficado onde estava, depois de já ter perdido. Essa música me faz imaginar esse tipo de história e sentir esse tipo de sentimento, de estar longe da pessoa amada. Essa é uma grande música, uma das minhas favoritas da banda. A canção faz parte do álbum homônimo da banda Avenged Sevenfold de 2007. Então sem mais demora, compartilho com vocês, a seguir, o clipe da música e sua letra traduzida na sequência:

Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado

Milhas de distância daqueles que amo

um objetivo difícil de encontrar

Enquanto eu me lembro de todas as palavras que você me falou

Não posso evitar, mas queria estar lá

De volta ao lugar que eu gostaria de estar, sim

Querido Deus, a única coisa que eu te peço é

Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto

Quando eu estiver muito longe

Todos precisamos daquela pessoa que pode ser real pra você

Mas eu a deixei quando a encontrei

E agora eu gostaria de ter ficado

Pois estou sozinho e cansado

Estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não

Mais uma vez

Não há nada pra mim aqui nessa estrada sem graça

Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme

E todas as lojas estão fechadas

Não consigo evitar de pensar nos momentos que tive com você

Fotos e algumas lembranças vão ter que me ajudar a seguir, sim

Querido Deus, a única coisa que eu te peço é

Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto

Quando eu estiver muito longe

Todos precisamos daquela pessoa que pode ser real pra você

Mas eu a deixei quando a encontrei

E agora eu gostaria de ter ficado

Pois estou sozinho e cansado

Estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não

Mais uma vez

Alguns procuram, nunca achando um caminho

Logo, eles definham

Eu te encontrei, alguma coisa me disse pra ficar

Eu dei atenção, para caminhos egoístas

E como eu sinto falta de alguém pra abraçar

Quando a esperança começa a desaparecer

Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado

Milhas de distância daqueles que amo

Um objetivo difícil de encontrar

Querido Deus, a única coisa que eu te peço é

Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto

Quando eu estiver muito longe

Todos precisamos daquela pessoa que pode ser real pra você

Mas eu a deixei quando a encontrei

E agora eu gostaria de ter ficado

Pois estou sozinho e cansado

Estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não

Mais uma vez

Então esse foi o primeiro compartilhando música de 2015, que agora é toda quarta-feira. E aí? O que vocês acham dessa musica? Já ouviram ou não? Que sentimento traz para você? Deixe seu comentário com essas respostam e aproveitem e indiquem músicas a serem compartilhadas. Se você ainda não conferiu o Compartilhando Música: SEIZE THE DAY, clique aqui. É isso pessoal, até a próxima! Esse foi o COMPARTILHANDO (#) DEAR GOD!

2 thoughts on “# DEAR GOD – Avenged Sevenfold

Leave a Reply

