# SEE YOU AGAIN


# Nº 02 / 2015.

Esse é o segundo Compartilhando Música e como prometido voltamos com apenas uma semana entre o este post e o anterior, que pode ser conferido clicando aqui. Então vamos ao que interessa!

Então para esse segundo post, foi escolhida uma música que gostei muito de ouvir nessas últimas semanas e acredito que muitas pessoas também gostaram dessa música, pois se mantém há 4 semanas sendo o Nº 1 no ranking THE HOT 100, que classifica as 100 melhores músicas da semana, pela Billboard. Sem mais delongas, compartilho com vocês a música SEE YOU AGAIN de Wiz Khalifa com participação de Charlie Puth.

maxresdefault-11

Todo mundo tem uma pessoa que gostaria de ver novamente, aquela pessoa que se foi deste mundo e faz uma falta imensa, então você se imagina como seria encontrá-la novamente. Para mim são esses sentimentos que trazem o conjunto formado por letra, melodia e clipe, pois sabemos que essa música apesar de ser trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, ela é dedicada ao ator Paul Walker que faleceu após uma batida de carro e era um dos protagonistas da franquia. Eu sinto que essa música traz esse tipo de sentimento e realmente te faz lembrar momentos com aquela pessoa querida com a qual se deseja mais um encontro, no qual sabemos que devemos continuar em nossa longa caminhada na esperança de reencontrarmos aqueles que já estão no esperando no fim dessa jornada que é a vida. Eu tenho pessoas que gostaria de ver novamente e até imagino o que poderia falar, pois muitas vezes os dias realmente parecem longos sem essas pessoas. Agora é hora de conferirmos o clipe e a letra traduzida.

Tem sido um longo dia sem você meu amigo

E lhe direi tudo quando vê-lo novamente

Fizemos um longo caminho desde onde começamos

Oh, lhe direi tudo quando vê-lo novamente

Quando vê-lo novamente

Caramba, quem diria

Com todos os aviões que voamos

As coisas boas que passamos

Que eu estaria bem aqui falando com você

Sobre outro caminho

Sei que adorávamos pegar a estrada e rir

Mas algo me dizia que aquilo não iria durar

Tive que mudar, olhar as coisas de modo diferente

Ver a coisa como um todo

Aqueles foram os dias

Trabalho duro é eternamente compensado

Agora te vejo em lugar melhor

Oh

Como podemos não falar sobre família

Quando família é tudo que temos?

Tudo que passei

Você estava lá ao meu lado

E agora você estará comigo para um último passeio

Tem sido um longo dia sem você meu amigo

E lhe direi tudo quando vê-lo novamente

Fizemos um longo caminho desde onde começamos

Oh, lhe direi tudo quando vê-lo novamente

Quando vê-lo novamente

Primeiro, vocês dois seguiram os seus próprios caminhos

E a vibração estava forte

E o que era pequeno se transformou em uma amizade

Uma amizade se transformou num laço

E esse laço nunca será desatado

O amor nunca será perdido

E quando a irmandade vem primeiro

Então a linha nunca será cruzada

Nos estabelecemos por conta própria

Quando essa linha teve que ser criada

E essa linha foi o que alcançamos

Então lembre-se de mim quando eu me for

Como podemos não falar sobre família

Quando família é tudo que temos?

Tudo que passei

Você estava lá ao meu lado

E agora você estará comigo para um último passeio

Então deixe a luz guiar seu caminho

Guarde todas as lembranças enquanto você vai

E cada estrada que você pegar

Sempre o levará para casa

Casa

Tem sido um longo dia sem você meu amigo

E lhe direi tudo quando vê-lo novamente

Fizemos um longo caminho desde onde começamos

Oh, lhe direi tudo quando vê-lo novamente

Quando vê-lo novamente

Quando vê-lo novamente

Vê-lo novamente

Quando vê-lo novamente

Esse foi a música dessa semana, o que acharam? Gostam ou não? São fãs de Velozes e Furiosos? O que a música transmite a vocês? Deixe suas respostas ou sugestões no comentário desse post. Esse foi o Compartilhando # See You Again. Para conferir os outros posts da série Compartilhando Música, clique na imagem a seguir!

compartilhando see you again

3 thoughts on “# SEE YOU AGAIN

Leave a Reply

