Este é mais um Compartilhando Música que está de volta depois de uma pequena pausa, com o retorno de ninguém mais e ninguém menos que ADELE, estava ansioso por sua volta, pois sempre gostei de suas músicas. Com clipe e música lançadas hoje (23/10), não podia deixar para postar depois esse COMPARTILHANDO MÚSICA Nº 4 de 2015. Grande retorno com uma bela canção. Alô? Sou eu… ADELE! Vamos Começar!

Após uma longa pausa, Adele oficialmente retornou hoje (23/10) para o mundo da música e para que possamos ouvir suas composições e emoções. Tenho que confessar que nunca foi fã da Adele, mas ela tem uma boa voz e músicas muito boas e emocionantes e com conteúdo, isso é o mais importante. A música de Adele te leva a sentir emoções, eu gosto muito de sentir a música, pode parecer estranho, mas eu gosto de sentir as emoções que as músicas transmitem e as músicas dela me permite “entrar” na música mais facilmente, sei lá, ela consegue colocar uma carga emotiva grande em suas músicas e eu gosto disso e COMPARTILHO essa música com vocês hoje.
Antes de eu falar sobre minha visão da música, o que ela transmite para mim, quero compartilhar algumas informações primeiro: A música Hello foi lançada hoje, juntamente com o clipe (que já conta com mais de 11.920.000 visualizações em menos de 24 horas), e já está liderando os rankings de vendas em vários países, inclusive no Brasil onde a música se encontra no Nº1 no ranking dos singles mais vendidos. E não para por aí, Hello é uma das músicas que compõe o novo álbum de Adele com título “25” que será lançado no dia 20 de novembro, um pouco menos de um mês, e a pré-venda do CD já está em primeiro lugar no ranking dos álbuns mais vendidos de hoje no itunes Brasil. Caso queira fazer sua reserva do álbum 25 ou da comprar a música HELLO clique aqui para realizar a compra pelo iTunes. Não, não estou ganhando nada para divulgar o CD dela e nem para comprar diretamente do iTunes, mas quando se tem qualidade em algo não custa dar uma pequena ajuda.
(Atualização 25.10) De acordo com o blog Viver com Música:
A música “Hello”, chegou quebrando recorde e teve a marca de 23 milhões de acessos em sua estreia. O recorde garante à artista britânica o título de videoclipe mais visto em 24 horas na plataforma VEVO/YouTube. A canção destronou “Bad Blood”, da Taylor Swift, que atingiu a marca de 20 milhões de acessos na sua estreia.
Adele disse que seu álbum anterior, o 21, tinha uma temática mais relacionada à separação e que este novo projeto, o 25, é álbum sobre reconciliação consigo mesma. Acredito que podemos esperar por ótimas músicas vindo por aí. Agora vamos à letra de HELLO.
Alô
Sou eu
Eu estava imaginando se após todos esses anos
Você gostaria que nos encontrássemos
Para superarmos
Tudo
Dizem que o tempo supostamente lhe cura
Mas eu ainda não fui completamente curada
Alô
Você pode me ouvir?
Estou na Califórnia sonhando com quem costumávamos ser
Quando éramos mais jovens
E livres
Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés
Há uma baita diferença
Entre nós
E um milhão de milhas
Olá do lado de fora
Devo ter ligado umas mil vezes
Lhe dizer que sinto muito
Por tudo o que fiz
Mas quando eu ligo você parece
Nunca estar em casa
Olá do lado de fora
Pelo menos posso dizer que eu tentei
Lhe dizer que sinto muito
Por partir seu coração
Mas não importa, isso claramente
Não lhe deixa mais em pedaços
Alô
Como você vai?
É tão típico de mim falar sobre mim mesmo
Me desculpe, espero
Que você esteja bem
Você já conseguiu sair daquela cidade
Onde nada nunca aconteceu?
Não é segredo
Que nós dois
Estamos correndo contra o tempo
Então olá do lado de fora
Devo ter ligado umas mil vezes
Lhe dizer que sinto muito
Por tudo o que fiz
Mas quando eu ligo você parece
Nunca estar em casa
Olá do lado de fora
Pelo menos posso dizer que eu tentei
Lhe dizer que sinto muito
Por partir seu coração
Mas não importa, isso claramente
Não lhe deixa mais em pedaços
Tradução da letra retirada do site Vagalume
*Algumas traduções podem estar escrito como Olá no termo Hello, porém creio que o próprio contexto da música mostra que se trata de uma ligação, então ALÔ parece ser mais sensato, pois também é a tradução para Hello.
Alô? Sou eu… Quantas situações passamos onde muitas vezes queremos ligar para alguém para saber como está pessoa está após certo tempo, principalmente se o que nos separou foi uma mágoa, algo não resolvido. Muitas vezes chegamos a conclusão que as feridas possam demorar a passar, às vezes necessitamos pedir desculpas pelo que fizemos, muitas vezes queremos consertar algo para nos permitir seguir em frente. E que a verdade seja dita, mesmo que estejamos machucados, se alguém foi importante para nós, vez ou outra iremos querer saber como a pessoa está, principalmente se nós não formos os únicos feridos. Toda escolha, tem consequências, todas ações te levam a outros caminhos e se depois de muito andar, percebemos que precisamos pedir perdão. Não tem como não lembrar dos tempos bons, sem lembrar das feridas deixadas, mas também não dá para seguir em frente com uma ferida não cicatrizada, se não soubermos que aquele que ferimos também esteja bem. E independente de qualquer coisa, muitas vezes nos preocupamos e isso nos faz humanos. E mesmo que seja difícil dar o primeiro passo, podemos pegar o telefone e ligar, torcendo para que aquela pessoa esteja do outro lado da linha pronta para atender, mas correndo o risco de que não haja ninguém para atender, que ninguém esteja em casa ou que o outro alguém esteja pronto para perdoar. É difícil quando falamos de emoções, nossas emoções e sentimentos são tão complexos e as feridas nos marcam de tal modo que podem dificultar uma reconciliação, um perdão, mas não devemos desistir, mesmo que tenhamos que ligar mil vezes. Pois como a própria música diz, talvez aquela história de que o tempo cura não seja tão real assim, às vezes, precisamos agir mesmo que não tenhamos nos recuperado.
Achei que Hello traz esse sentimento de pedir perdão e de ser perdoado, de refletir sobre o passado, rever erros e relembrar bons momentos, traz um saudosismo e arrependimento. Mas ao mesmo tempo que a pessoa tem coragem para assumir os erros e procurar uma forma de seguir em frente e se desculpar, mesmo que as feridas das mágoas estejam ainda por cicatrizar.
Alô? Adele… sou eu … vamos conferir o clipe?
E então o que achou da nova música da Adele e seu retorno? Se você tem algum comentário sobre a música, se gostou ou não, ou se você enxerga a composição de uma outra forma deixe nos comentários. Caso você tenha alguma sugestão de música a ser compartilhada no blog deixe também nos comentários e não esqueça de avaliar o post dando de 1 até 5 estrelas. Obrigado por ler esse post, em breve tem mais e volte sempre! E esse foi o COMPARTILHANDO #HELLO de Adele!

Confira compartilhando música: A noite – Tiê, See You Again – Wiz Khalifa e Unconditionally da Katy Perry.
Reblogged this on Fênix Verde.
CurtirCurtir
Caramba!
quanto conteudo!
que visual incrivel!!!!!
ainda não achei meu tema perfeito… virei fã!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito Obrigado! Seja bem-vindo e volte sempre! Quanto ao tema o único jeito é testar, tipo ver um que te agrada e tentar personalizar, não gostou vai para outro tema e vai testando até achar, eu mesmo nem sei quantos temas já usei no blog, mas acho que esse ano achei um que era o que eu queria, pelo menos é o melhor visual que até agora para mim. E se quiser estamos aí para trocar informação e ideias! Escrever no blog é meu hobbie que pretendo dar mais atenção esse ano!
CurtirCurtir