Tempestade


Imagem

Tão distante de mim

Esse teu doce olhar

Insiste em assinar o fim

Que vem me torturar.

 

Entre raios e trovões

Vejo desmoronar sobre a gente

Todas as lindas emoções

Que me mantinha contente.

 

Entre lagrimas do céu

O castanho do teu olhar

Tão puro como o mel

Ameaça me abandonar.

 

Entre gritos e relâmpagos

Anunciamos um triste acabou

Que deixa sorrisos vagos

Nos lábios de quem te amou.

No meio dessa tempestade

Resolvemos finalizar

Por toda eternidade

O medo de se entregar.

 

Entre essa tempestade

E o teu doce sorriso

Vejo a nossa amizade

Prometendo o paraíso.

Agarro-me a essa vontade

Louca e dissimulada

Que cheia de vaidade

Te procura apaixonada.

tempestade1

Originalmente postado em 19 de Fevereiro de 2014 às 23:52

Deixe um comentário

