Entre as estrelas(talvez)



chaleschaplin

entre as estrelas1

Estou aqui sozinho

Olhando as estrelas

Procurando você entre elas

Imaginando que do céu me vigia

Como uma estrela brilhante

Me servindo como um guia

Para um dia te encontrar

No véu escuro de meus sonhos

Viverei a observar o céu

Desejando te ver

Entre as estrelas

Em meio a escuridão

***

O vento roça meu rosto

Já se passaram mais de 4 estações

Não me recordo muito bem

Talvez já se foram 6 verões

Minha vida parou,

enquanto o tempo corrido

continou…

***

Vazio meu coração está

O inverno chegou para ficar

Congelando meu coração

    Tremendamente perdido fiquei

 

 

 

 

 

 

Quero poder encontrar

encontrar o caminho de volta

Quero estar de volta em casa

Quero você em casa de novo

Aonde está?

Fico olhando as estrelas para te ver

Quero você

Para me ajudar

Venha me buscar!

***

Uma estrela cadente

    Quebrou a inércia do céu

Tenho direito a um pedido

Fechei os olhos

Desejo você aqui

Pelo menos para poder me despedir

Quero você aqui!

Para dizer qual é o caminho

O caminho certo a seguir

Quero você aqui comigo

Olhando as estrelas

Enquanto isso

Procuro você entre as estrelas

Talvez consiga um dia te encontrar.

escritopor

 

OBS: Texto Originalmente escrito em 20/03/2010 às 03:03; Para ver o original clique aqui

 

One thought on “Entre as estrelas(talvez)

Leave a Reply

