CHEAP THRILLS – Sia


Olá! Então vamos seguir nossa playlist com a track 02 de nossa lista:

bota pra tocar sia

Então a escolha da vez é Cheap Thrills que tem uma batida contagiante que provavelmente te fará dançar quando quiser dançar e o próprio refrão da música diz isso:

Até eu chegar na pista de dança

Chegar na pista de dança

Eu tenho tudo o que preciso

Não, eu não tenho dinheiro!

Não, eu não tenho dinheiro!

Mas eu tenho você, querido

Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje

(Eu adoro uma diversão barata)

Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje

(Eu adoro uma diversão barata)

Mas eu não preciso de dinheiro

Enquanto eu sentir a batida

Eu não preciso de dinheiro

Enquanto eu continuar dançando

Confira a tradução na íntegra: Vagalume

Como eu disse anteriormente no primeiro post do BOTA PRA TOCAR (Clique aqui), músicas muitas vezes servem para nos relaxar, traz momentos alegres no meio de nosso dia corrido e essa música da Sia traz esse clima que procuramos no meio de nossa correria do dia a dia, no qual, não precisamos de dinheiro para nos divertir, enquanto pudermos dançar ou apenas estar com alguém importante para nós. E ontem, em especial, estava a refletir sobre isso, muitas vezes uma diversão barata pode ser muito mais prazeroso que qualquer outra coisa, pois o importante não é o que se faz ou aonde se vai e sim com quem se faz ou com quem se vai, esse detalhe faz toda a diferença, então estar com aquela pessoa que te faz bem é a melhor maneira de conseguir se divertir, independente do que vá fazer.

Essa música foi enviada para Rihanna (que em breve lançará seu álbum ANTi) que descartou / rejeitou a música e acabou entrando para o álbum de sua própria compositora,o  This is Acting da Sia traz uma compilação de músicas que ela compôs para outros artistas, porém por alguma razão foram descartadas, mas que bom que ela resolveu lançá-las em seu próprio álbum.

Então vamos esquecer dos problemas, aumentar o som e dançar porque não importa o dinheiro e sim a diversão barata, então BOTA PRA TOCAR Cheap Thrills.

Come on, Come on, Turn the radio on!!!!!

TRACK BÔNUS DO DIA:

Após curtir uma diversão barata com a Sia, venho lhe convidar a escutar nesse domingo mais uma música dela: ELASTIC HEART que foi trilha sonora do filme JOGOS VORAZES: EM CHAMAS e foi lançado como single no começo do ano com a garotinha do clipe Chandelier, junto com Shia LaBeouf.

OBS: Essa era a música que eu postaria como TRACK 02 do BOTA PRA TOCAR, mas quando entrei no canal da Sia no youtube, ouvi a música anterior e me viciei e tive que postar ela.

Vale lembrar, que entre os clipes lançados em 2015, o vídeo de Elastic Heart está entre o TOP 10 do youtube com um pouco mais 487 milhões de visualizações até o momento em que o post foi publicado.

 

E como já postei 2 músicas para ouvirmos, vamos completar então nosso domingo com o grande hit Chandelier.

BOTA PRA TOCAR

Esse foi o segundo BOTA PRA TOCAR, se você gostou, caso seja usuário wordpress você pode curtir esse post e compartilhar. Caso não seja usuário wordpress, pode compartilhar o post pelas redes sociais e dar uma nota para esse post, próximo ao título, de 1 a 5 estrelas. Você tem sugestões de músicas? Deixe nos comentários!

Até mais!

bota pra tocar1

CONFIRA A TRACK 01:

Track01

2 comentários em “CHEAP THRILLS – Sia

Deixe um comentário

