Bota pra tocar: AMOR MAIOR – JOTA QUEST


E aí pessoal? É hora do retorno do Bota Pra Tocar em 2016, então vamos para Track 03 da nossa playlist:

 

bota pra tocar23

Então vamos começar essa terça de verão que mais parece uma tarde levemente fria de outono, pelo menos onde estou. Parece até surreal esse clima de hoje, bem na metade de janeiro, esse frio, mas em parte se deve ao clima chuvoso que perdura mais de uma semana. Está um clima agradável!

Vamos ao que interessa, hoje a tarde merece uma música calma, que nos inspire, que nos faça pensar, que nos faça viajar, que nos faça querer ser mais do que apenas mais um no meio de bilhões. Muitas vezes para alcançar o objetivo de conseguir ser completo, chagamos a conclusão que precisamos de algo a mais, talvez um amor, uma amor maior que nós mesmos. Se isso existe? Não sei, mas para sentir algo que nunca senti, um tipo de sentimento grandioso, um sentimento maior do que eu, preciso me permitir sentir e é isso que estou fazendo. Se não nos permitimos sentir emoções, temos a percepção de vazio, então deixa qualquer desanimo para lá nessa terça-feira e bota pra tocar Amor Maior do Jota Quest.

Se você gosta dessa música, curte esse post! E se você tem alguma música pronta para por pra tocar aí no seu smartphone, computador ou no carro, deixe nos comentários e compartilhe conosco qual é a sua música do momento!

Agora temos uma playlist no Youtube, então a cada semana iremos adicionar cada track em nossa na playlist no youtube, segue a gente lá e bota pra tocar!!!

botapratocar.jpg

2 comentários em “Bota pra tocar: AMOR MAIOR – JOTA QUEST

  1. Minha música do momento é “So Far Away”, da banda Dire Straits.
    Achei bacana o post, gosto da ideia de selecionar uma música para mexer com os sentimentos das pessoas. Nesse caso, uma “música calma, que nos inspire, que nos faça pensar…” como você mesmo disse. (A música que eu indiquei ali em cima não é pra isso, eu simplesmente estou ouvindo e agora compartilhando).

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim, o objetivo é esse mesmo, tipo pensar como a música se encaixa ao momento, a música pode transformar um momento de nosso dia…. Valeu por compartilhar a sua música do momento! Eu irei ouvir a música que estava a ouvir!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

