MEU RETORNO


ENGLISH ISN’T AVAILABLE FOR THIS POST!

MEU RETORNO

Das incertezas e tristezas,

Do fundo do meu peito

Senti a dor, senti o abandono.

Tenho medo desses desencontros

Sinto falta do que você traz

Dias se passam

Meu medo aumenta e aumenta

Meus devaneios se tornam lendas

Luto para continuar

Procuro a paz na imensidão dessa bagunça

Observo o mundo a minha volta

Apático, ás vezes invejando

Mas no fim retorno a mim

Com o sentimento de que tudo isso não é pra mim

E pra quem seria?

Volto ao tormento de minha mente

Quero apenas querer voar

Assim como em meus sonhos

Com nada a se importar

Reflito o presente

Relembrando o passado

E sonhando com o futuro.

No fim, a inércia destrói tudo

Leva embora tudo como a ressaca de um mar furioso

Restando ruínas daquilo que tento ser,

Mas que no fundo jamais serei.

Como um dia a após o outro,

Me levanto e faço tudo de novo

Tentando entender mais uma vez

O que será do meu retorno.

o-COMO-ENCONTRAR-PAZ-INTERIOR-facebook1-1030x515

Escrito por Phelipe Di Amaral.

22/04/2016 ÀS 10:03

2 thoughts on “MEU RETORNO

  1. Pingback: amandagennali

Leave a Reply

