OBRIGADO!


ENGLISH ISN’T AVAILABLE FOR THIS POST!

OBRIGADO!

Venho agradecer

Pois tenho que desaparecer

Minha mente faz voltas e reviravoltas

Vasculhando imagens opacas

Imagens velhas, lembranças

Nunca imaginei que meus passos

Me trariam para este lugar,

Onde tudo foge entre meus dedos,

Então só tenho agradecer a todos.

Cada momento com cada um

Vou guardar em minha mente,

Enquanto eu puder, mas tenho isso a fazer.

Então quero falar a todos: muito obrigado!

Venho segurando essas lágrimas por muito tempo

Negando o inevitável, negando a própria verdade de…

Que não quero deixá-los, cada momento foi muito especial…

Por isso deixo o meu mais verdadeiro obrigado.

Mas é hora de eu parar de perseguir momentos passados

E pegar minhas malas e seguir em frente

Mesmo que odeie essa parte, eu já estou sozinho

Vocês partiram e eu continuei…

A viver em um eterno replay

Lembrando, relembrando.

Enquanto partiram, eu fiquei na saudade

Queria vocês aqui

Não posso me tornar uma lembrança

O mundo mudou,

Não sei o que será dessa minha viagem.

Mas de coração: OBRIGADO!

Estou partindo mesmo que não se lembrem,

Estou saindo dessa rotina grato por tudo,

OBRIGADO!

Agora sei que esse é o momento onde o fim começa

Obrigado.

Estou à procura do pôr do sol

Obrigado, mas agora eu tenho que fazer isso.

Ligar o meu carro…

e sair em direção a qualquer lugar.

E mais uma vez,

Obrigado…

é um doloroso adeus.

Obrigado

13:25

 

 

2 thoughts on “OBRIGADO!

Leave a Reply

