QUEM VOCÊ É #WhoYouAre


Compartilhando logo

–Nº02/2016–

Este é mais um compartilhando música e depois de refletir sobre a vida nesses últimos meses, digamos assim, chego a uma conclusão de que às vezes devemos nos permitir estarmos tristes, pois não somos perfeitos o tempo todo, não precisamos ser fortalezas o tempo todo.Então depois de um tempo sem postar no blog resolvi fazer o retorno do compartilhando música com a música WHO YOU ARE de Jessie J que diz perfeitamente o que eu estava tentando dizer.

whoyouare1

WHO YOU ARE faz parte do álbum homônimo de 2010 da artista Jessie J, que trouxe nesse álbum toda sua essência, pois as músicas do álbum são composições da própria cantora, então sem mais delongas vamos à musica.

ArticleSharedImage-7782

QUEM VOCÊ É

Eu olho o meu reflexo no espelho

Por que estou fazendo isso comigo?

Enlouquecendo por um erro tão pequeno

Eu quase deixei o meu verdadeiro eu escondido

Não, não, não, não

Não perca quem você é, no borrão das estrelas

Ver é iludir, sonhar é acreditar

É normal não estar bem

Às vezes é difícil

Seguir seu coração

As lágrimas não são uma derrota

Todos estão sofrendo

Seja verdadeiro com quem você é

Penteando o meu cabelo, será que estou perfeita?

Eu me esqueci o que fazer para me encaixar no molde

Quanto mais eu tento, menos dá certo

Porque tudo dentro de mim grita

não, não, não, não, não, não, não

Não perca quem você é, no borrão das estrelas

Ver é iludir, sonhar é acreditar

É normal não estar bem

Às vezes é difícil

Seguir seu coração

As lágrimas não são uma derrota

Todos estão sofrendo

Não há nada de errado com quem você é

Sim, não, ego

Falsos se mostram como uma explosão

Vá para casa e me deixe sozinha

Conversas e vidas de verdade, boa sorte, boa noite

Com um sorriso

Este é o meu lar, yeah

Este é o meu lar

Não

Não, não, não, não, não

Não perca quem você é, no borrão das estrelas

Ver é iludir, sonhar é acreditar

É normal não estar bem

Às vezes é difícil

Seguir seu coração

As lágrimas não são uma derrota

Todos estão sofrendo

Seja verdadeiro com quem você é

Sim, sim

Muitas vezes não sabemos como seguir em frente, seja por algum erro ou mágoa. Às vezes as pessoas nos machucam. Às vezes machucamos a nós mesmos por tentar seguir um caminho que não é nosso ou porque travamos batalhas inglórias contra o que quer que acreditemos. E muitas vezes essas feridas precisam ser sentidas, sem nos esconder atrás de uma máscara perfeita, onde você é a pessoa perfeita, se olhe no espelho, se encare. Encare quem você é, encare o que você está sentindo, está tudo bem se não se está se sentindo bem. Assim como na música, as suas lágrimas não são uma derrota e sim mostra que você não está bem, então suas lágrimas irão por toda sua tristeza para fora para que possa se recompor e encarar o mundo como você é. Não adianta tentar fazer o que querem que faça, é difícil seguir o que se quer, mas continue nesse caminho por quem você é. Deixe que o mundo diga que você não pode e mesmo depois de uma batalha perdida, seja verdadeiro a quem você é e siga em frente, mas permita-se sentir, sentir alegria, sentir amor e até mesmo sentir a dor, a tristeza. Não represe a tristeza dentro de si, liberte-a e se levante. Pois afinal o que importa é tudo o que é real.

Então por hoje é isso pessoal, esse foi o retorno do compartilhando música. E aí o que você sente ou pensa ao ouvir essa música? Deixe nos comentários seus pensamentos sobre a música ou deixe uma sugestão de uma música a ser compartilhada aqui no blog. Até o próximo Compartilhando Música. A não deixem de curtir o post e compartilhar!

whoyouare2

Não deixe de conferir o texto MEU RETORNO

o-COMO-ENCONTRAR-PAZ-INTERIOR-facebook1-1030x515

Deixe um comentário

