SEU ORGULHO


ENGLISH ISN’T AVAILABLE FOR THIS POST!

 

SEU ORGULHO

PORQUE VOCÊ PENSA DEMAIS?

O QUE VAI FAZER?

PARE COM SEU ORGULHO

FODA SEU ORGULHO

SEI QUE VOCÊ ME QUER

SÓ VENHA E TIRE TUDO

QUANDO OLHO NOS SEUS OLHOS

DIGA QUE NÃO SENTE O QUE EU SINTO

NÃO HÁ NADA DE ERRADO

CERTO OU ERRADO É RELATIVO

SÓ TIRE TUDO, FIQUE A NOITE TODA

SÓ QUERO QUE ESQUEÇA SEU ORGULHO

E VENHA FICAR AO MEU LADO.

ESQUEÇA TUDO

VAMOS ATÉ O SOL NASCER,

NÃO EXISTE ARGUMENTO CONTRA

SÓ VENHA PARA EU TE BEIJAR

VOCÊ SABE QUE TEM O JEITO,

O MOVIMENTO

VOCÊ SABE COMO CHEGAR LÁ

FODA-SE SEU ORGULHO

O QUE ESTÁ ESPERANDO?

VAMOS ACABAR COM ISSO

FODA-SE ESSE SEU ORGULHO

ACABE COM TUDO

EU PRECISO DE VOCÊ

SÓ VOCÊ SABE FAZER

TIRE TUDO

VEJO EM SEUS OLHOS

VOCÊ LUTANDO CONTRA SEU ORGULHO

EU SEI QUE QUER

ENTÃO VENHA E VAMOS FODER…

ESSE SEU ORGULHO.

ESQUECER TUDO.

EU JÁ ESTOU PRONTO PRA VOCÊ

JÁ TIREI TODO MEU ORGULHO.

O QUE ESTÁ ESPERANDO?

VENHA PRA CAMA

E DESISTA DESSE SEU ORGULHO.

seuorgulho1

23/04/2016 ÀS 16:38

Um comentário em “SEU ORGULHO

Deixe um comentário

