GUSTAVO: Mentiras


Gustavo01

CAPÍTULO I

mentiras1

Eu te observo andando de um lado a outro, impaciente. Sua preocupação ou culpa é desnecessária, porque tudo que eu vejo é apenas alguém que não conheço. Não adianta me olhar com pena, não é de mim que você tem que ter pena e sim de você. Eu já sabia de suas mentiras cada vez que vinha para cama, apenas estava em negação. Nossa! Acreditei nas suas mentiras de amor, todos nossos momentos se despedaçaram, o nós não existe mais, não venha com a desculpa de que podemos consertar. Enquanto eu estiver com você eu não vou esquecer de suas mentiras.Eu apenas quero você, mas ao mesmo tempo te odeio. Te odeio por ter entrado em minha mente e ter feito eu acreditar em você, com sua promessa que você era especial, que eu era especial pra você. Você tirou minhas asas, me tirou minhas defesas. Eu que sempre fora fortaleza, deixei você ultrapassar minha proteção com suas mentiras.

Muitas pessoas sofrem de amor por aí, não vou morrer por você. Mas as mentiras me machucam mais que qualquer coisa, o que mais odeio são mentiras e não acredito que você mentiu, você disse amor verdadeiro? Sei que todos tem suas imperfeições, mas tudo o que aconteceu não tem salvação, não venha se redimir. Muitas pessoas se machucam e a vida segue. E eu seguirei com minha ferida. Suas lágrimas não vão me convencer mais. Vai ser difícil confiar novamente em você, por isso não posso continuar, continuar essa mentira, eu sempre me lembrarei, você era incrivelmente apaixonante, mas isso não dá. Não insista, acabou.

Vou arrumar minhas coisas e então partir, mesmo que eu queira muito mais uma noite com você. Guarde seu verdadeiro amor quando tiver um mínimo de sinceridade em suas palavras, talvez exista alguma redenção, mas no momento não. Mesmo que queira mais uma noite na cama, eu não quero mais estar a noite toda com você. Afinal, suas mentiras já machucaram.Então, adeus! Fique com suas mentiras e a fantasia de uma última noite…adeus!

gustavo11111.jpg

3 thoughts on “GUSTAVO: Mentiras

Leave a Reply

